[VÍDEO] Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 1

Mais
11 anos 4 meses atrás #82510 por phill
phill replied the topic: Re: [VÍDEO] Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 1
Show! não tinha visto ainda esse Seblod funcionado, na verdade não sabia o que era, mais depois do vídeo me clareou omas idéias... vlw Urial

[color=#FF0000:a9t129ap]alguns dos trabalhos:[/color:a9t129ap] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.philldesigner.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.philldesigner.com.br </a><!-- m --> | <!-- m --><a class="postlink" href=" www.adpacajus.org " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #83079 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: [VÍDEO] Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 1
Muito bom uriel, continue, estou a adorar suas aulas.

Se poderes dar uma ajuda com a tradução diz, depois te explico se poderes e entenderes como funciona a tradução de seblod.Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Uriel
  • Avatar de Uriel Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Legend
  • JCB! Legend
Mais
11 anos 4 meses atrás #83095 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: [VÍDEO] Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 1
Já temos a tradução para o Português do Brasil eu não uso porque já estou acostumado ao inglês

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #83130 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: [VÍDEO] Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 1

uriel escreveu: Já temos a tradução para o Português do Brasil eu não uso porque já estou acostumado ao inglês

abraço

Já há a tradução mas tem alguns problemas, ontem tive no Skype com quem traduziu e vimos juntos algum problemas que espero que se resolvam com o tempo.
Os problemas é que os artigos, categorias ficam em inglês, alguem que instalou e ficou tudo bem?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #83923 por linhos
linhos replied the topic: Re: [VÍDEO] Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 1
Muito bacana Uriel, vc fez uma bela video aula, foi seguro em suas dicas, clareou demais como iniciar uma experiencia com o seblod, aguardamos mais dicas suas, abraço e sucesso a todos...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.