[VÍDEO] Criando um blog facilmente com Zoo

Mais
7 anos 8 meses atrás #59364 por rodrigofuchs
rodrigofuchs replied the topic: Re: [VÍDEO] Criando um blog facilmente com Zoo

muitoloucos escreveu: Olha só, no caso do READ_MORE, você tem que editar o arquivo \media\zoo\elements\itemlink\itemlink.php e onde tiver 'READ_MORE', substituir por 'Leia mais'.

Os demais como Leave comments, Writter by e Posted in, estou verificando, assim que tiver uma resposta eu posto aqui ok!

Olá para todos os profissionais, apenas para contribuir com o forum, vamos adicionando novidades para quem está com dificuldades para tradução dos demais, como citado pelo "muitoloucos":

Termos como Leave comments, encontrei uma forma para tradução no Blog Zoo, no caminho www\media\zoo\applications\blog\templates\sans\renderer\item\positions.config

A tradução para isso fica neste arquivo CONFIG, mas você deve modificar no arquivo config do template que está atualmente utilizando, no meu caso, o template SANS.

Dentro deste arquivo você deverá alterar os termos "single_comment_text":"View comments (%s)","multiple_comments_text":"View comments(%s)","no_comments_text":"Leave comments",

PARA:

"single_comment_text":"Ver comentários (%s)","multiple_comments_text":"Ver comentários (%s)","no_comments_text":"Envie seu comentário",

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
5 anos 7 meses atrás #94875 por PegasusDHS
PegasusDHS replied the topic: Re: [VÍDEO] Criando um blog facilmente com Zoo
gALERA NUM PRECISA DE TUDO ISSSO NÃO PELO AMOR..........

Pelo Backend você acessa as configurações e troca a maioria da opções alterando o campo "item", unica coisa que estou penando ainda é o "LEAVEE A COMMENT".

[color=#000040:eirkefs5][i:eirkefs5]Atenciosamente,
Paulo Rogério Kruger
[/i:eirkefs5][/color:eirkefs5]
[color=#0000BF:eirkefs5][b:eirkefs5]PEGASUS DHS[/b:eirkefs5]
[/color:eirkefs5][b:eirkefs5]Cel.: +[/b:eirkefs5]55 43 9921-2162 - Tim
[b:eirkefs5]Fone:[/b:eirkefs5] +55 43 3432-5620
[b:eirkefs5]E-mail:[/b:eirkefs5] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eirkefs5]Skype:[/b:eirkefs5] paulo.rogerio.kruger
[b:eirkefs5]Site:[/b:eirkefs5] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.pegasusdhs.com "...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.