Ajuda com o tamanho do Templetes
- himler
-
- JCB! Colaborador
-
Himler / Programador
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 38
- Obrigados Recebidos: 0
rogeriorleal escreveu: assa,
a tabela está em qual página? Vi uma aqui na página http://www.mergulhando.net/index.php?op ... &Itemid=34 onde a lateral "right" está por cima da tabela.
Quando vc vai no editor do artigo, e clica sobre a tabela, vai notar que o botão do editor de texto vai ficar ativo (é o botão que representa a tabela), vc deve clicar nele e ja janela que abrir com os atributos da tabela, ao invés de vc colocar um valor fixo, vc deve colocar o valor em %. Aí vc deve realizar algusn testes se fica melhor colocar 100%, 90% ou outro valor.
eu nao fala apenas dessa pagina,,e sim do site inteiro,,tipo os menus queria que ficasse mais nos cantos,,
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- assa
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
- Postagens: 145
gostei do seu site, apesar de que achei ele com "cara" de template Joomla. Eu edito 100% dos sites que faço em Joomla, e faço isso a partir de um template free. Um template que já vem com o Joomla é o ja_purity.
Se vc habilitar ess etema, verá que ele é tem width = a 100%.
Estou com a agenda cheia nesses dias e mesmo que vc disponibilizasse seu código fonte eu não teria tempo para estudá-lo.
Recomendo que analise o código, o CSS do seu template e compare com o ja_purity verificando o que pode ser editado.
Não esqueça de fazer backup. Mas no seu lugar eu editaria o ja_purity e deixaria ele com os tons azulados e o mais próximo possível do seu site atual.
Abraço e boa sorte!
- assa
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
rogeriorleal escreveu: assa,
gostei do seu site, apesar de que achei ele com "cara" de template Joomla. Eu edito 100% dos sites que faço em Joomla, e faço isso a partir de um template free. Um template que já vem com o Joomla é o ja_purity.
Se vc habilitar ess etema, verá que ele é tem width = a 100%.
Estou com a agenda cheia nesses dias e mesmo que vc disponibilizasse seu código fonte eu não teria tempo para estudá-lo.
Recomendo que analise o código, o CSS do seu template e compare com o ja_purity verificando o que pode ser editado.
Não esqueça de fazer backup. Mas no seu lugar eu editaria o ja_purity e deixaria ele com os tons azulados e o mais próximo possível do seu site atual.
Abraço e boa sorte!
para mexer no templete do site e so editar o Css que tem dentro da pasta do templete?
tipo quando entra no site,,no top da pagina tem um espaco ate ah imagem aonde esta escrito "Mergulando.net" gostaria de deixar ele rente ...ou seja mais para cima e nao deixar com espaco...
tudo isso e so no arquivo "CSS"?
Obrigado