comando IF para 2 páginas diferentes
- webcaju
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
14 anos 9 meses atrás #42201
por webcaju
webcaju replied the topic: Re: comando IF para 2 páginas diferentes
Hum tendi...
Então é exatamente o que o código que te passei faz olha o meu site:
[url=http://www.cajucomunica.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.cajucomunica.com.br[/url]
Aqui na home eu não tenho o com_content apenas posições de módulos, agora quando você acessa outro link eu tenho módulos e com_content extamente como você quer, aqui tenho duas folhas de estilos umas para capa e outra para interna...
Outro exemplo que esta saindo do forno, terminei ontem apenas preciso terminar a programção para mudar o background:
http://www.joomlacampogrande.com.br/sit ... eresdobola
Esse tem cara de portal como o seu, na home apenas módulos e nas internas módulos e com_content, aqui não tenho a condição para mudar o css uso a mesma folha de estilo.
Então é exatamente o que o código que te passei faz olha o meu site:
[url=http://www.cajucomunica.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.cajucomunica.com.br[/url]
Aqui na home eu não tenho o com_content apenas posições de módulos, agora quando você acessa outro link eu tenho módulos e com_content extamente como você quer, aqui tenho duas folhas de estilos umas para capa e outra para interna...
Outro exemplo que esta saindo do forno, terminei ontem apenas preciso terminar a programção para mudar o background:
http://www.joomlacampogrande.com.br/sit ... eresdobola
Esse tem cara de portal como o seu, na home apenas módulos e nas internas módulos e com_content, aqui não tenho a condição para mudar o css uso a mesma folha de estilo.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Manoel
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
14 anos 9 meses atrás #42207
por Manoel
Manoel replied the topic: Re: comando IF para 2 páginas diferentes
Sua segunda opção está mais parecido com o que estou desenvolvendo.
Vc poderia me passar o código que vc implantou?
Se quiser, pode me passar por email.
segue:
<!-- e --><a href="mailto:administradores@gentedecente.com.br]administradores@gentedecente.com.br[/url]<!-- e -->
Ficaria imensamente grato.
Já estou quase me descabelando com isso ( rsrsrs ).
A titica toda é o meu pouco conhecimento de php.
Forte abraço e obrigado pelas respostas.
Manoel
Vc poderia me passar o código que vc implantou?
Se quiser, pode me passar por email.
segue:
<!-- e --><a href="mailto:administradores@gentedecente.com.br]administradores@gentedecente.com.br[/url]<!-- e -->
Ficaria imensamente grato.
Já estou quase me descabelando com isso ( rsrsrs ).
A titica toda é o meu pouco conhecimento de php.
Forte abraço e obrigado pelas respostas.
Manoel
- webcaju
-
- JCB! Senior
-
14 anos 9 meses atrás #42208
por webcaju
webcaju replied the topic: Re: comando IF para 2 páginas diferentes
Então o código é aquele mesmo a única coisa que você tem de entender é o seguinte, são dois blocos, um contém a home apenas com os módulos e o outro bloco contém apenas o com_content e caso precise alguns módulos.
Outra coisa é você publicar os módulos da home apenas na home, assim os ifs irão funcionar direitinho no meu caso eu estou usando o user5 caso ele for igual a 0 (sem valor módulo despublicado) ele executa o bloco que tem o com_content caso user5 igual a 1 (com valor módulo publicado).
E nos dois blocos você pode utilizar módulos iguais ex.: left tem o menu lateral e você quer manter esse menu no layout interno basta colocar o left nos dois blocos assim ele aparecerá normal, foi o que você viu no meu caso o calendario esta na home e está no interno só que do lado esquerdo.
Código para definir qual folha de estilo:
Código para definir qual bloco será executado:
Essa linha que define o que fazer:
countModules('user5') == 0 - verifica se o módulo esta publicado na home ou não.
$_REQUEST == TRUE - Aqui verifica se for uma busca ele manda para o com_content pois se ele mandar para a home e não tiver com_content não aparece a pesquisa...
Agora como seu template é um template pronto ja você vai ter de entender ele...
Espero ter ajudado...qualquer coisa é só gritar....
Outra coisa é você publicar os módulos da home apenas na home, assim os ifs irão funcionar direitinho no meu caso eu estou usando o user5 caso ele for igual a 0 (sem valor módulo despublicado) ele executa o bloco que tem o com_content caso user5 igual a 1 (com valor módulo publicado).
E nos dois blocos você pode utilizar módulos iguais ex.: left tem o menu lateral e você quer manter esse menu no layout interno basta colocar o left nos dois blocos assim ele aparecerá normal, foi o que você viu no meu caso o calendario esta na home e está no interno só que do lado esquerdo.
Código para definir qual folha de estilo:
<head>
<!--Função para mudar o CSS da página-->
<?php
if($this->countModules('user7') == 0 || $_REQUEST['searchword'] == TRUE) {
echo '
<link rel = "stylesheet" href = "' .$this->baseurl. '/templates/' .$this->template. '/css/site.css" media = "all" type = "text/css" />
';
}
else {
echo '
<link rel = "stylesheet" href = "' .$this->baseurl. '/templates/' .$this->template. '/css/capa.css" media = "all" type = "text/css" />
';
}
?>
<!--Final da Função para mudar o CSS da página-->
</head>
Código para definir qual bloco será executado:
<!--Função para mudar para Site-->
<?php
if($this->countModules('user5') == 0 || $_REQUEST['searchword'] == TRUE){
?>
...
...
Módulos e Conteúdo
...
...
<!--Função para mudar para Capa-->
<?php
}
else {
?>
...
...
Apenas Módulos na home
...
...
<?php
}
?>
<!--Final da Função para mudar de Capa para Site-->
Essa linha que define o que fazer:
if($this->countModules('user5') == 0 || $_REQUEST['searchword'] == TRUE)
countModules('user5') == 0 - verifica se o módulo esta publicado na home ou não.
$_REQUEST == TRUE - Aqui verifica se for uma busca ele manda para o com_content pois se ele mandar para a home e não tiver com_content não aparece a pesquisa...
Agora como seu template é um template pronto ja você vai ter de entender ele...
Espero ter ajudado...qualquer coisa é só gritar....