- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Template parecido com o da Globo.com
- kythao
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 10 meses atrás #41633
por kythao
kythao created the topic: Template parecido com o da Globo.com
Estou com um problema eborme, o meu cliente sismou que quer o template igual ao da globo.com e não sei nem como começar a fazer isto. Alguém poderia me dar uma luz?
Agradeço desde já pela ajuda dispensada a mim
Agradeço desde já pela ajuda dispensada a mim
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- webcaju
-
- JCB! Senior
-
14 anos 10 meses atrás #41655
por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Template parecido com o da Globo.com
hum....é simples cara abre o site da globo e mãos a obre...rssss....quando preciso de um layout tipo portal eu acesso e vou montando uma imagem até ficar bem semelhante depois é só passar para web, coisa simples.....
Hehehe seria o Ctrl+c e Ctrl+v do olho kkkkk
Não sei como é seu método de trabalho mas é bom sempre criar uma imagem do layout assim facilita mais....
Hehehe seria o Ctrl+c e Ctrl+v do olho kkkkk
Não sei como é seu método de trabalho mas é bom sempre criar uma imagem do layout assim facilita mais....
- angelobaccili
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 99
14 anos 10 meses atrás #41673
por angelobaccili
[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]
angelobaccili replied the topic: Re: Template parecido com o da Globo.com
Fala para seu cliente que quem fez o site da Globo deve ter cobrado um pouco mais que você irá cobrar dele.
Mas falando sério, o problema não é nem o template que parece ser simples, mas o conteúdo, haja conteúdo para ficar parecido com o da globo hein.
Boa sorte cara.
Mas falando sério, o problema não é nem o template que parece ser simples, mas o conteúdo, haja conteúdo para ficar parecido com o da globo hein.
Boa sorte cara.
[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]
- roberson
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
14 anos 10 meses atrás #41691
por roberson
roberson replied the topic: Re: Template parecido com o da Globo.com
Olha acredito que este Template aqui vai servir para voce basta encontrar os modulos usados no site da clobo como ModTabs exemplo JATabs, Mod Menus Personalizados na vertical exemplo Joomextensions slider Menu, Modulo de Enquete Personalizado
Junto com este Template Esta Indo Dois Modulos mod_joomulus 1.0.6 tags, e um de search são simples mais as veses voce podera usalos espero que sirva pra voce o resto agora depende de voce Download Template isto se voce Estiver usando o joomla basta suber a pasta Templete_1 para sua pasta templete para instalalo pois ele não contem um instalador caso nao saiba como fazer isso vou colocar un link para um curso de joomla ele usa este template no curso pode ajudar voce com muitas duvidas
Principalmente como instalar este Template Download Curso Joomla Tamanho do arquivo 442.82 MB Formato Rar Servidor Megaupload Espero ter ajudado qualquer duvida não exite em perguntar
Junto com este Template Esta Indo Dois Modulos mod_joomulus 1.0.6 tags, e um de search são simples mais as veses voce podera usalos espero que sirva pra voce o resto agora depende de voce Download Template isto se voce Estiver usando o joomla basta suber a pasta Templete_1 para sua pasta templete para instalalo pois ele não contem um instalador caso nao saiba como fazer isso vou colocar un link para um curso de joomla ele usa este template no curso pode ajudar voce com muitas duvidas
Principalmente como instalar este Template Download Curso Joomla Tamanho do arquivo 442.82 MB Formato Rar Servidor Megaupload Espero ter ajudado qualquer duvida não exite em perguntar
- liclopes
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 190
14 anos 9 meses atrás #42092
por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Template parecido com o da Globo.com
Pesquisa esses template para download:
1. JA Teline II, demo ~> http://www.bestofjoomla.com/index2.php? ... =1&id=1372
2. Gavick Finance, demo ~> http://demo.gavick.com/index.php?year=2009&month=Sep
1. JA Teline II, demo ~> http://www.bestofjoomla.com/index2.php? ... =1&id=1372
2. Gavick Finance, demo ~> http://demo.gavick.com/index.php?year=2009&month=Sep