Mudar a frase "Escrito por" no template do Jommla 1.5

• madrugadanews
  • Avatar de madrugadanews Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #41169 por madrugadanews
madrugadanews created the topic: Mudar a frase "Escrito por" no template do Jommla 1.5
Olá amigos do Joomla Clube!!

Preciso de uma ajuda de vocês; Como eu faço para mudar a frase "Escrito por" no crédito do autor nos artigos?

E eu preciso também de outra ajuda de vocês; Como eu faço para exibir em fotos do artigo uma lupa indicando ao usuário que a foto pode ser amplianda ao clicar na foto?

Muito obrigado e um abraço a todos!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #41179 por franklin98745621
franklin98745621 replied the topic: Re: Mudar a frase "Escrito por" no template do Jommla 1.5
Olha ai se é deste geito que você quer http://v2.afilio.com.br/tracker.php?ban ... teid=10052

Mais
14 anos 10 meses atrás #41278 por lucino
lucino replied the topic: Re: Mudar a frase "Escrito por" no template do Jommla 1.5
Madrugadanews,

Você pode fazer isso de 3 formas, dentro do artigo, dentro do menu ou por configuração global,
eu prefiro mais por configuração global.
Se vc não tiver entendido eu esplico melhor.

Atenciosamente,
[b:14ug3m9p]Lucino Oliveira[/b:14ug3m9p]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.lucino.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.lucino.com.br </a><!-- w -->

• madrugadanews
  • Avatar de madrugadanews Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #41285 por madrugadanews
madrugadanews replied the topic: Re: Mudar a frase &quot;Escrito por&quot; no template do Jommla 1.5
Olá Lucino, tudo bem?

O negócio é o seguinte; na página dos artigos aparece a palavra "Escrito por" e eu queria trocar esta palavra por "Reportagem de" mas, eu não estou achando onde posso fazer esta troca.

Dentro do artigo só tem a opção de você colocar o nome do autor do artigo, em configuração global e menu eu não encontrei nada. Você pode me ajudar?

Obrigado

lucino escreveu: Madrugadanews,

Você pode fazer isso de 3 formas, dentro do artigo, dentro do menu ou por configuração global,
eu prefiro mais por configuração global.
Se vc não tiver entendido eu esplico melhor.

Mais
14 anos 10 meses atrás #41415 por lucino
lucino replied the topic: Re: Mudar a frase &quot;Escrito por&quot; no template do Jommla 1.5
madrugadanews,

Desculpa eu tinha entendido errado. Também não sei como alterar, valeu! :)

Atenciosamente,
[b:14ug3m9p]Lucino Oliveira[/b:14ug3m9p]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.lucino.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.lucino.com.br </a><!-- w -->