JomSocial RC 2 - "Tipo de arquivo desconhecido"

• barthoraimundo
  • Avatar de barthoraimundo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #65923 por barthoraimundo
barthoraimundo created the topic: JomSocial RC 2 - "Tipo de arquivo desconhecido"
Olá mais uma vez amigos.
A assunto é: JomSocial RC 2 - Alguém tentou?
Bem, depois de passar uns 50 minutos procurando por um link de download por esses motivos:

- Os links disponíveis para download (inclusive o link que a própria JomSocial nos envia por email) não funcionam. Eles nos direcionam para várias páginas bobas com entediantes programas e aplicativos que não nos interessa.
- Quando encontramos um link que funciona ele tem uma continuação no nome do arquivo: "Strike", que imagino seja uma versão rackeada.
- Mesmo nestes é difícil encontrar um link "verdadeiro".

Enfim, após a instalação recebi a mensagem postada no título desta. Imagino que todos já desconfiavam desta minha colocação.

Sendo assim, nem tentei uma segunda vez. Estou deixando para os "experts" deste fórum a função.

O link de onde baixei (fazendo-os economizar 50 minutos) é este:

http://bitshare.com/files/6ffnpuwe/com_community_std_2.6_strike_rc2.rar.html

Um grande abraço.

[color=#004000:18ilfa8v]Barthô Raimundo[/color:18ilfa8v] - [b:18ilfa8v][color=#004000:18ilfa8v]Jornalista[/color:18ilfa8v][/b:18ilfa8v]
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #65985 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: JomSocial RC 2 - "Tipo de arquivo desconhecido"
eu baixei do site oficial e está tudo certo!! Nem demorei!!
mas é versão desenvolvimento.Contem muitos erros

abraço

• barthoraimundo
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #65989 por barthoraimundo
barthoraimundo replied the topic: Re: JomSocial RC 2 - "Tipo de arquivo desconhecido"
Obrigado Uriel. Poderia postar o link? No email que recebi do site oficial o link me direciona para propagandas, etc. e nunca para o download como eu já havia especificado antes. E gostaria de saber se tem informações de que essa Network é compatível com joomla 1.5.23 (o que possuo aqui). Também gostaria de me oferecer como tradutor (inglês/pt-BR) pois há muita coisa em joomla com erros graves de tradução que induz os usuários ao erro pelo fato de não compreenderem o que deve ser feito. Obrigado e um grande abraço.

[color=#004000:18ilfa8v]Barthô Raimundo[/color:18ilfa8v] - [b:18ilfa8v][color=#004000:18ilfa8v]Jornalista[/color:18ilfa8v][/b:18ilfa8v]

Mais
13 anos 7 meses atrás #66054 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: JomSocial RC 2 - "Tipo de arquivo desconhecido"

barthoraimundo escreveu: Obrigado Uriel. Poderia postar o link?.

vou postar aquele que baixei ok ta no 4shared

http://www.4shared.com/zip/1r-SCUfv/com ... irst_.html

abraço

• barthoraimundo
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 meses atrás #66066 por barthoraimundo
barthoraimundo replied the topic: Re: JomSocial RC 2 - "Tipo de arquivo desconhecido"
Bom, tentei de outra forma a instalação da JomSocial. A famosa: "um por um". Extraí os arquivos e fui tentando. Somente os arquivos: plugin e temas foram aceitos pelo instalador. Todos os outros retornaram uma dessas 2 mensagens:
1 - "Erro! Nenhum arquivo XML de configuração foi encontrado no pacote"
2 - "Tipo de arquivo desconhecido"

Sendo assim. Continuo na mesma situação. E o mais irônico de tudo é que (pelo que parece) os procedimentos estão sendo os corretos.

Espero outra ideia ou um "milagre".