- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Mudar cor do titulo dos Articles do K2
- lucas.zgoda
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 9 meses atrás #61241
por lucas.zgoda
lucas.zgoda created the topic: Mudar cor do titulo dos Articles do K2
entao, acabo de me registrar no forum pois estou com um grande problema.
o site que foi feito por uma empresa de design e agora esta aos meus cuidados tem como a cor principal dos títulos dos artigos a cor cinza, preciso mudar a cor para laranja. já tentei de tudo mas não consegui. o site é portalbigtrails.com.br, o skin do site é rt_reflex_J15. vlw se poderem ajudar
o site que foi feito por uma empresa de design e agora esta aos meus cuidados tem como a cor principal dos títulos dos artigos a cor cinza, preciso mudar a cor para laranja. já tentei de tudo mas não consegui. o site é portalbigtrails.com.br, o skin do site é rt_reflex_J15. vlw se poderem ajudar
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- publikando
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 31
13 anos 9 meses atrás #61257
por publikando
publikando replied the topic: Re: Mudar cor do titulo dos Articles do K2
Olá amigo! Não sei se entendi bem, mas vamos lá.
Se você quer mudar a cor do titulo do artigo, vc deve procurar pelo arquivo k2.css ( no meu caso ele se encontra na pasta templates> nome do tema padrão> css).
É importante que vc faça uma cópia desse arquivo.
Em seguida abra-o e localize a seguinte class ".itemTitle", ai vc poderá inserir a cor, tamanho e outros atributos para seu titulo.
Agora se vc quer mudar a cor do titulo que aparece na pagina inicial, ai eh outro caso.
Eu não sei qual eh o módulo que vc usa pra exibir essas entradas, mas creio que alguem aqui no fórum vai nos ajudar!
espero ter ajudado! abraçãoo
Se você quer mudar a cor do titulo do artigo, vc deve procurar pelo arquivo k2.css ( no meu caso ele se encontra na pasta templates> nome do tema padrão> css).
É importante que vc faça uma cópia desse arquivo.
Em seguida abra-o e localize a seguinte class ".itemTitle", ai vc poderá inserir a cor, tamanho e outros atributos para seu titulo.
Agora se vc quer mudar a cor do titulo que aparece na pagina inicial, ai eh outro caso.
Eu não sei qual eh o módulo que vc usa pra exibir essas entradas, mas creio que alguem aqui no fórum vai nos ajudar!
espero ter ajudado! abraçãoo
- lucas.zgoda
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- lucas.zgoda
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- lucas.zgoda
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 9 meses atrás #61264
por lucas.zgoda
lucas.zgoda replied the topic: Re: Mudar cor do titulo dos Articles do K2
o da frontpage eu ja consegui mudar, agora so falta o dos titulos mesmo, agora que ta tenso. se alguem puder ajudar, nao achei o arquivo k2 na pasta do tema