como modificar um template ??

Mais
14 anos 10 meses atrás #8397 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: como modificar um template ??
Você pode instalar em localhost através do pacote WampServer
http://superdownloads.uol.com.br/download/111/wamp5/

Configura ele pra portugues depois de instalar.

Posteriormente, posta na seçao de instalaçao suas duvidas. esta aki é só para templates.

Abraço e bem-vindo ao clube

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 semanas atrás #46459 por Camacho
Camacho replied the topic: Re: como modificar um template ??
Também estou com um problema. Tenho um site no servidor, aí preciso alterar algumas coisas no rodapé do site, mas quando vou lá no tamplate e tento alterar o html (index.php) ele vai pra uma página forbidem depois que eu clico em salvar. Lá em PARAMETRO diz assim "O arquivo de parâmetro /templates/UFPA/params.ini está Protegido!" no css é a mesma coisa. Já contactei o setor de segurança e servidor e eles dizem que as permições do servidor estão habilitadas. Eu vou ter que alterar aqui na maquina e substituir pelo ftp?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 semanas atrás #46468 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: como modificar um template ??

uriel escreveu: olha eu não sei programar em PHP
e nem sei css
mas ja programa em outras linguagens orientado a objeto!

mas o seguinte gostaria de saber como eu faço para mudar o meu
leiaute

quero mudar tudo pois
o que vejo nos prontos são a mesma estrutura
e quero mudar ela
mudar o maximo possivel ( de acordo com a minha imaginação, que é bem fertil rssr )

como faço isso
tem um tutorial disso ??
ou sei la qual a pasta que eu ja modifico ??

desde ja muito obrigado !!


Uriel, já tem esse template em vista? Ele já está funcionando em seu site!?
Não teria como disponibilizar o link dele se tiver online ou o print dele?

Poste com detalhes depois tudo o que vc precisa alterar.

Conheço um pouco e com a ajuda de todos aqui da comunidade, comcerteza poderemos te ajudar.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 semanas atrás #46469 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: como modificar um template ??

Camacho escreveu: Também estou com um problema. Tenho um site no servidor, aí preciso alterar algumas coisas no rodapé do site, mas quando vou lá no tamplate e tento alterar o html (index.php) ele vai pra uma página forbidem depois que eu clico em salvar. Lá em PARAMETRO diz assim "O arquivo de parâmetro /templates/UFPA/params.ini está Protegido!" no css é a mesma coisa. Já contactei o setor de segurança e servidor e eles dizem que as permições do servidor estão habilitadas. Eu vou ter que alterar aqui na maquina e substituir pelo ftp?



Se vc tiver acesso ao Cpanel ou atraves de um programa de FTP (Filezilla) é possível checar essas permissões.

Essa questão de mostar que está protegido aparece mesmo antes ou até depois que vc alterou o template, e nem sempre significa que está realmente protegido. Coisas do Joomla.rs

Não recomendo vc mexer no .ini. Ele contem informações de configurações que se alteradas, o template pode parar de funcionar!!! Somente para usuários avançados!

O que vc precisa realmente alterar? Poste ai que alterações que vc gostaria de fazer no seu template. Ponha prints do template e o link do seu site se estiver online.

Recomendo sempre fazer todos os testes, tanto no uso de templates e quanto no uso de extensões no servidor local.

Att,

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #80635 por celiojr123
celiojr123 replied the topic: Re: como modificar um template ??
Olá vi o topico e tenho muitas duvidas sobre o assunto. Tenho conhecimento em html e css mas não sei modificar o html de templates joomla porque o index é em php. Como modificar o html e transformar novamente em php. Me ajudem por favor !!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.