Intem do menu desaparece quando escolho "registrado"

• linhos
  • Avatar de linhos Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 2 meses atrás #51733 por linhos
linhos replied the topic: Re: Intem do menu desaparece quando escolho "registrado"
Nossa Moises, eu sinceramente nao entendi, como que eu vou criar um menu fake e linkar o menu atual com ele, nao entendi nadinha, mais nao e normal o menu registrado sumir da barra de menu é, por favor vc pode ser mais claro, abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• linhos
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 2 meses atrás #51738 por linhos
linhos replied the topic: Re: Intem do menu desaparece quando escolho "registrado"
Moises eu fiz aqui oq vc sugeriu, mais isso e gambiarra, eu queria solucionar o problema do menu sumir, outra coisa estou usando o K2 e quando aparece a pagina de restrição ele nao linka para a pagina do modulo de criar usuario do k2, ta muito estranho assim!

Mais
14 anos 2 meses atrás #51748 por moises_lavras
moises_lavras replied the topic: Re: Intem do menu desaparece quando escolho "registrado"
Gambiarra não é. Isto é normal no Joomla. Quanto a ele não estar redirecionando para a página correta isto sinceramente não sei informar.

Att Moisés

Que Deus nos ajude!!!!

• linhos
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 2 meses atrás #51840 por linhos
Moises muito obrigado cara, está resolvido o problema com sua solução, agradeço muito mesmo sua ajuda, fique com Deus, forte abraço!