Problema acento em título de módulo, cufon não funciona

Mais
13 anos 1 semana atrás #46947 por mundoafora
mundoafora replied the topic: Re: Problema acento em título de módulo, cufon não funciona
Olá Glaucia!!
Obrigada por tentar ajudar! Mas infelizmente esta não foi a solução

O Tiago estava certo, era sobre a configuração cufon que tinhamos que ajeitar =)
Encontrei este site (em inglês) http://www.directwebsite.co.uk/index.ph ... g&Itemid=6 onde ensina como fazer fontes cufon. Observando o código, abri o header do meu template e percebi aonde estava o arquivo .js que é o que nos incomoda. Ele transforma as fontes em imagens. Mas no caso des nossos templates a fonte não contém acento.

Então a solução é:

Nesse site http://cufon.shoqolate.com/generate/ você pega uma fonte que desejar, coloca direitinho nos lugares indicados, assinala para conter "all glyphs" e gera a fonte que quiseres.
Eu peguei a Trebuchet mesmo, bem simples, com negrito, italico, etc e o mais importante, toda a acentuação!
Depois é só ir no seu servidor ftp e substituir os arquivos .js por este seu (os arquivos .js que se encontram dentro da pasta do seu template).
Funcionando perfeitamete comigo! :)
<!-- w --> www.mundoafora.tur.br/joomla <!-- w -->

Renata Melo - Mundo Afora Intercâmbio
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.mundoafora.tur.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.mundoafora.tur.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #72832 por vicksilvac
vicksilvac replied the topic: Re: Problema acento em título de módulo, cufon não funciona
Estou com o mesmo problema, e já pesquisei no google e nao acho solução!

No site quando coloco acento, como por exemplo, João e Célula ele aparece Joo, Clula.

Alguem pode ajudar.

Isso só ocorre no site.

Estou usando Joomla 2.5.4

Aguardo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #80978 por firmoleandro
firmoleandro replied the topic: Re: Problema acento em título de módulo, cufon não funciona
Me perdoe mundofora, mas não entedi nada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #93721 por igor_ads
igor_ads replied the topic: Re: Problema acento em título de módulo, cufon não funciona
Nossa.... anos depois da abertura deste post, me deparei com tal problema...

Muito obrigado mundoafora, deu tudo certo seguindo o que você passou...

Abs.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.