- Postagens: 80
- Obrigados Recebidos: 0
Editor para Joomla 1.5
- carlinhalove
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
15 anos 3 meses atrás #36239
por carlinhalove
carlinhalove replied the topic: Re: Editor para Joomla 1.5
Obrigada pela ajuda, apareceu um editor diferente, quando fui olhar estava JCE como padrão ^^
Agora o mesmo erro acontece com a linguagem!!
TEm como eu mudar da mesma forma que mudei o editor?
Agora o mesmo erro acontece com a linguagem!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- carlinhalove
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- brunodyjorge
-
- JCB! Geek
-
15 anos 3 meses atrás #36246
por brunodyjorge
Mas isso foi depois que vc alterou o arquivo manualmente neh?
O problema agora é outro carlinhalove! Ele não está conseguindo mover os arquivos.
Tente fazer manualmente. No próprio erro esta dizendo o que vc tem que fazer. É só vc copiar o arquivo .ini da linguagem que está no primeiro caminho do erro para o segundo caminho do erro.
Tendeu?
brunodyjorge replied the topic: Re: Editor para Joomla 1.5
carlinhalove escreveu: Obrigada pela ajuda, apareceu um editor diferente, quando fui olhar estava JCE como padrão ^^
Mas isso foi depois que vc alterou o arquivo manualmente neh?
carlinhalove escreveu: Agora o mesmo erro acontece com a linguagem!!
O problema agora é outro carlinhalove! Ele não está conseguindo mover os arquivos.
Tente fazer manualmente. No próprio erro esta dizendo o que vc tem que fazer. É só vc copiar o arquivo .ini da linguagem que está no primeiro caminho do erro para o segundo caminho do erro.
Tendeu?
- carlinhalove
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- brunodyjorge
-
- JCB! Geek
-
15 anos 3 meses atrás #36353
por brunodyjorge
Que bom. Agora sabemos qual o erro estamos lhe dando. É um erro onde o sistema não consegue transferir um arquivo de uma pasta para outra. Mas, qual arquivo é esse? E quais pastas são estas?
Isso nós já sabemos. O erro acima já nos falou isso!
Agora que é o legal de toda essa história! É o clímax deste tópico... O arquivo é:
(eu não entendi essa pasta "install_4c4v6c7122840/site/", mas dá uma procurada certinho lá na pasta tmp que vc vai encontrar o arquivo pt-BR.com_jce.ini.
Onde eu coloco o arquivo brunodyjorge?
Depois que você encontrou o arquivo na pasta tmp você deve copiar ele para a seguinte pasta:
Espero sinceramente que agora vc tenha entendido! rsrs
Mas se ñ entendeu tudo bem, responde ai....
brunodyjorge replied the topic: Re: Editor para Joomla 1.5
Descrição do Erro: Não foi posssível copiar o arquivo selecionado.JInstaller::install: Falha ao copiar o arquivo:Agora que é o legal de toda essa história! É o clímax deste tópico... O arquivo é:
Como você colocou ele na pasta tmp para instalar, ele mostra o seguinte caminho:pt-BR.com_jce.ini
/home/mjfccom/public_html/portal/tmp/install_4c4v6c7122840/site/Onde eu coloco o arquivo brunodyjorge?
Depois que você encontrou o arquivo na pasta tmp você deve copiar ele para a seguinte pasta:
/home/mjfccom/public_html/portal/language/pt-BR/Espero sinceramente que agora vc tenha entendido! rsrs
Mas se ñ entendeu tudo bem, responde ai....