[RESOLVIDO]Como faço para criar a tabela do MP3 Browser

  • rodrigordly
  • Avatar de rodrigordly Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #21067 por rodrigordly
rodrigordly created the topic: [RESOLVIDO]Como faço para criar a tabela do MP3 Browser
Bom dia pessoal alguem poderia me ajudar com o plugin MP3 Browser estou fazendo um site onde preciso colocar uma pagina de mp3 para ser escutado na propria pagina com download encontrei este plugin MP3 Browser que é o ideal para o que preciso mas até agora não consegui coloca-lo para funcionar.No site das extensões joomla diz que preciso colocar as tag como estas {music}path/to/directory{/music} mas como estou iniciando nao sei usar as tags algume pode me ajudar.Eu coloquei as tags assim no meu artigo {music}c:/wamp/www/joomla/mp3browser/musica.mp3{/music} mas nada aparece, gostaria de saber onde estou errando.
Ajudem aê
vlw

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 4 meses atrás #21090 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como faço para criar a tabela do MP3 Browser

rodrigordly escreveu: {music}c:/wamp/www/joomla/mp3browser/musica.mp3{/music} mas
vlw


acho que não precisa ser tudo isso
tente assim
{music}/mp3browser/musica.mp3{/music}
acho que assim funciona !!
vc pega o diretório do plugin ( se ele existe) e o nome da musica

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rodrigordly
  • Avatar de rodrigordly Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #21144 por rodrigordly
rodrigordly replied the topic: Re: Como faço para criar a tabela do MP3 Browser
Uriel eu tentei da forma que vc disse mas ainda da um erro acima de onde deveria ficar o artigo:
Warning: opendir(C:\wamp\www\joomla\plugins\content\mp3browser\amigo.mp3) [function.opendir]: failed to open dir: No such file or directory in C:\wamp\www\joomla\plugins\content\mp3browser.php on line 88

Warning: closedir(): supplied argument is not a valid Directory resource in C:\wamp\www\joomla\plugins\content\mp3browser.php on line 162


E na parte onde deveria estar aparecendo a tabela das musicas aparece o codigo da mesma forma que eu escrevi no artigo: [color=#4040FF:1ipi7g00]{music}plugins\content\mp3browser\amigo.mp3{/music} [/color:1ipi7g00]



Pra dar uma ideia eu quero que esta pagina fique desse jeito http://www.lagoinha.com/engine.php?pag= ... 41&cat=252 e esse foi o unico plugin que encontrei que permite escutar no proprio site ou fazer o download do mp3 se houver algum outro plugin,componente ou modulo que dê esse efeito me passem por favor.
vlw um abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #21149 por abobre
abobre replied the topic: Re: Como faço para criar a tabela do MP3 Browser

rodrigordly escreveu: Bom dia pessoal alguem poderia me ajudar com o plugin MP3 Browser estou fazendo um site onde preciso colocar uma pagina de mp3 para ser escutado na propria pagina com download encontrei este plugin MP3 Browser que é o ideal para o que preciso mas até agora não consegui coloca-lo para funcionar.No site das extensões joomla diz que preciso colocar as tag como estas {music}path/to/directory{/music} mas como estou iniciando nao sei usar as tags algume pode me ajudar.Eu coloquei as tags assim no meu artigo {music}c:/wamp/www/joomla/mp3browser/musica.mp3{/music} mas nada aparece, gostaria de saber onde estou errando.
Ajudem aê
vlw


Boa noite,

Você habilitou o plugin ??

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rodrigordly
  • Avatar de rodrigordly Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #21155 por rodrigordly
rodrigordly replied the topic: Re: Como faço para criar a tabela do MP3 Browser
Sim já está habilitado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.