microblogs teve um crescimento

  • EdwinB
  • Avatar de EdwinB Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
4 anos 6 meses atrás - 4 anos 6 meses atrás #101759 por EdwinB
EdwinB created the topic: microblogs teve um crescimento
Twitter, a rede de microblogs teve um crescimento impressionante no ano passado, na verdade, é onde a maioria dos tweets que já ultrapassam 25 bilhões de dólares foi feita há algum tempo.

Bem, em seu blog oficial, eles fizeram um pequeno resumo do impacto social, político, econômico e até espacial que vimos nos tweets de pássaros azuis.

Com o título de um mundo de tweets, a rede de microblogging quer deixar muito claro o quanto é importante ter uma presença no momento, porque as pessoas estão muito atentas ao que acontece no mundo graças aos tweets, é até uma fonte de muitos Notícias das principais mídias digitais.
como baixar video do twitter ?
Para isso, você precisa de um conversor online como o savefrom.net. Longe vão os anos em que os telefones e faxes eram os principais meios, desde a chegada da Internet não demorou muito para que eles se transformassem e a sociedade se adaptasse a eles, e a reflexão que vemos em sites como hi5, Myspace, Facebook e Twitter que representa as novas tecnologias de integração social que permitem a comunicação imediata com a expectativa de conhecer as diferentes opiniões, comentários de nossos seguidores. Existem centenas de celebridades que têm, por exemplo, o Twitter e, através dele, compartilham seu dia-a-dia com seus fãs.
Aqui estão três exemplos retirados da postagem do Twitter que têm muito mais:

“Chile - Após o terremoto, houve um crescimento de 500% nos registros. Neste mês, o apoio mundial aos chilenos durante o resgate de mineradores também alimentou a atividade naquele país. Até o próprio presidente Piñera twittou da mina de San José. ”

“Rússia - Quando o presidente Medvedev abriu sua sede no Twitter, vimos um crescimento de 300% nos registros no dia seguinte. Desde então, um crescimento constante, especialmente nas inscrições dos famosos usuários russos. ”
Última Edição: 4 anos 6 meses atrás por EdwinB.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.