- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
Erro no link Leia mais...
- andychatinha
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #71484
por andychatinha
andychatinha created the topic: Erro no link Leia mais...
Galera, estou com um problema com o leia mais do meu site. O site é <!-- w -->[url=http://www.flamboyantfitness.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.flamboyantfitness.com.br[/url]<!-- w --> e eu coloco o leia mais, aprece td ok la na pagina inicial, mas quando clica la nao abre nada, nem materia errada e nem outra pagina, fica uma pagina em branco, como se o site nao chegasse naquela pagina...
Olhei em tudo e esta td ok la, o plugin ta ok, a configuração do artigo ta ok e na configuaração do site tb... nao sei mais o que fazer, ja procurei a solução em todos os foruns e nada... agradeço muito a quem puder me responder...
Olhei em tudo e esta td ok la, o plugin ta ok, a configuração do artigo ta ok e na configuaração do site tb... nao sei mais o que fazer, ja procurei a solução em todos os foruns e nada... agradeço muito a quem puder me responder...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 5 meses atrás #71486
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Erro no link Leia mais...
Dando uma olhada no seu site >> vendo os códigos das páginas
vi isso >
troque de template acho que pode ser isso >> se não for venha aqui de novo
abraço
vi isso >
: Invalid argument supplied for foreach() in <b>/home/flamboy6/public_html/site/templates/flamboyantfitn/html/com_content/article/form.phptroque de template acho que pode ser isso >> se não for venha aqui de novo
abraço
- andychatinha
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- andychatinha
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #71585
por andychatinha
andychatinha replied the topic: Re: Erro no link Leia mais...
Uriel, esse template fui eu quem fiz no artisteer, troquei de template e coloquei em outros que fiz e tb deu o mesmo erro, será que é algo na hora de fazer? mas tenho outro site <!-- w -->[url=http://www.jornalreal.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.jornalreal.com.br[/url]<!-- w --> e eu q fiz o template tb da mesma forma e nao deu erro nenhum... ja tem uns 3 anos que tenho esse jornalreal
grata
grata
- andychatinha
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais