Como simular a tecla F11 num site de fotografia (botao)

  • Paixao
  • Avatar de Paixao Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71019 por Paixao
Paixao created the topic: Como simular a tecla F11 num site de fotografia (botao)
Olá a todos

Tenho um site de fotografia criado em Joomla. Gostaria de colocar uma funcionalidade semelhante à realizada pela tecla F11 (que maximiza o ecran, retirando todas as barras do browser), por exemplo um botão que quando carregado fizesse essa acção.
Alguma ideia meus amigos?
Muito Obrigado antecipadamente pelas vossas respostas.
Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #71068 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Como simular a tecla F11 num site de fotografia (botao)
Olá "Paixão dos outros" rs. Qual o motivo dessa função específica? Porque se você usar um componente de fotos (como o PhocaGallery), é só você configurar para que ao abrir a imagem abra em um tamanho bem grande, com o efeito Lightbox. Não serve? Acho que o efeito será bem semelhante.

Abraços!

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Paixao
  • Avatar de Paixao Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71112 por Paixao
Paixao replied the topic: Re: Como simular a tecla F11 num site de fotografia (botao)
Olá Smoke, muito obrigado pela tua resposta.
O site que já tenho feito faz a passagem de foto para foto em fullscreen. Esta função que busco é para a foto, quando esse tal botao for clicado, ocupe todo o ecran da tela, isto é, sem qualquer visualização de partes do browser, entendes?
Obrigado, abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71120 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como simular a tecla F11 num site de fotografia (botao)
Joomgallery faz isso as fotos podem ser abertas em full >> consome mais server

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Paixao
  • Avatar de Paixao Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71131 por Paixao
Paixao replied the topic: Re: Como simular a tecla F11 num site de fotografia (botao)
Uriel, a minha pergunta é no sentido se é possivel agora, com o site já feito, colocar essa funcionalidade...
Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.