problema com plugin..

• joser
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #58826 por joser
joser created the topic: problema com plugin..
Pessoal, sou novo em joomla e tem bastante coisa que preciso aprender...seguinte...

instalei o plugin simple image gallery, porém ele exibe todas as imagens de uma só vez, o que não é a minha intenção.

Se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido, pois já testei outros plugins com o mesmo recurso e o problema persiste .

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58835 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: problema com plugin..
Qual é a sua intensão?
Já que você está começando, eu te indico o uso das extensões de galeria "MorfeoShow" ou "PhocaGallery"...
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• joser
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #58841 por joser
joser replied the topic: Re: problema com plugin..
A minha intenção é de que o recurso mostre exatamente o que está na imagem de preview quando o baixamos...
ou seja, uma imagem de cada vez...no meu caso ele mostra todas as imagens em tamanho grande de uma vez só. Inicialmente achei que fosse problema com algum recurso interno do joomla, ou do meu sistema....sei lá...

Mas vou testar a sua sugestão. Muito obrigado.

valew