- Postagens: 39
- Obrigados Recebidos: 0
Plugin YOOeffects
- acd
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #52618
por acd
acd created the topic: Plugin YOOeffects
Olá boa tarde,
Estou a usar o plugin YOOeffects, para criar nos artigos com imagens o efeito lightbox nas mesmas. Até aí tudo bem e está a funcionar correctamente.
Gostava de perguntar é, se é possível, traduzir para português os links que aparecem na lightbox depois de aberta "Next", "Previuos" e "Close", e onde e como posso fazer isso.
Muito obrigado desde já pela ajuda que possam dar,
Abraço,
Augusto
Estou a usar o plugin YOOeffects, para criar nos artigos com imagens o efeito lightbox nas mesmas. Até aí tudo bem e está a funcionar correctamente.
Gostava de perguntar é, se é possível, traduzir para português os links que aparecem na lightbox depois de aberta "Next", "Previuos" e "Close", e onde e como posso fazer isso.
Muito obrigado desde já pela ajuda que possam dar,
Abraço,
Augusto
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 3 meses atrás #52622
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Plugin YOOeffects
Augusto,
É possível sim, e não é difícil. Vc pode procurar na pasta do plugin que faz o lightbox (ou, caso não ache, no site inteiro) pelas palavras que vc quer traduzir pro português. Vc pode usar o globalfind ( http://www.snapfiles.com/get/globalfind.html ) ou outro software que faça busca de palavras em arquivos, procurar as palavras e traduzir.
Esse globalfind é antigo, mas funciona muito em, o sistema de busca por palavras em arquivos funciona melhor que o do Notepad++.
um abraço,
Fabio.
É possível sim, e não é difícil. Vc pode procurar na pasta do plugin que faz o lightbox (ou, caso não ache, no site inteiro) pelas palavras que vc quer traduzir pro português. Vc pode usar o globalfind ( http://www.snapfiles.com/get/globalfind.html ) ou outro software que faça busca de palavras em arquivos, procurar as palavras e traduzir.
Esse globalfind é antigo, mas funciona muito em, o sistema de busca por palavras em arquivos funciona melhor que o do Notepad++.
um abraço,
Fabio.
<!--...
- acd
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #52624
por acd
acd replied the topic: Re: Plugin YOOeffects
Olá Fabio,
Obrigado pela resposta rápida.
Na verdade não é difícil procurar o plugin e eu já fiz isso, no entanto lá dentro da pasta lightbox aparecem vários ficheiros dois deles são com estes nomes: shadowbox.js, shadowbox_packed.js.
E aqui aparecem inúmeras vezes as referidas palavras, não sei é onde trocar, porque já experimentei onde pensava que seria e não deu resultado...
Obrigado, mesmo assim
Augusto
Obrigado pela resposta rápida.
Na verdade não é difícil procurar o plugin e eu já fiz isso, no entanto lá dentro da pasta lightbox aparecem vários ficheiros dois deles são com estes nomes: shadowbox.js, shadowbox_packed.js.
E aqui aparecem inúmeras vezes as referidas palavras, não sei é onde trocar, porque já experimentei onde pensava que seria e não deu resultado...
Obrigado, mesmo assim
Augusto
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 3 meses atrás #52635
por Fabio Cardoso
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Plugin YOOeffects
Augusto,
Descompacte o seu plugin numa pasta separada e abra a pasta. Verifique o arquivo yoo_effects\lightbox\shadowbox.js. Lá, a partir da linha 313, está escrito assim:
Verifique se no seu arquivo é igual. Basta deixar assim:
Veja o que vc consegue fazer. Boa sorte.
um abraço,
Fabio.
Descompacte o seu plugin numa pasta separada e abra a pasta. Verifique o arquivo yoo_effects\lightbox\shadowbox.js. Lá, a partir da linha 313, está escrito assim:
cancel: 'Cancel',
loading: 'loading',
close: '<span class="shortcut">C</span>lose',
next: '<span class="shortcut">N</span>ext',
prev: '<span class="shortcut">P</span>revious',Verifique se no seu arquivo é igual. Basta deixar assim:
cancel: 'Cancelar',
loading: 'carregando',
close: '<span class="shortcut">F</span>echar',
next: '<span class="shortcut">P</span>róximo',
prev: '<span class="shortcut">A</span>nterior',Veja o que vc consegue fazer. Boa sorte.
um abraço,
Fabio.
<!--...
- acd
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 3 meses atrás #52636
por acd
acd replied the topic: Re: Plugin YOOeffects
Fabio, mais uma vez obrigado...
Estou a dar muito trabalho, e agradeço a ajuda. Na realidade eu tinha já feito esta alteração e não conseguir ver nenhum resultado o que para mim, foi estranho, ter ficado tudo igual, nem sequer dar algum erro. Porque na verdade continuou a dizer Next, Previous...
Mas eu vou tentar isto novamente, agora só conseguirei provavelmente amanhã, mas depois volto com informações assim que tenha testado.
Mais uma vez muito obrigado,
Abraço,
Augusto
Estou a dar muito trabalho, e agradeço a ajuda. Na realidade eu tinha já feito esta alteração e não conseguir ver nenhum resultado o que para mim, foi estranho, ter ficado tudo igual, nem sequer dar algum erro. Porque na verdade continuou a dizer Next, Previous...
Mas eu vou tentar isto novamente, agora só conseguirei provavelmente amanhã, mas depois volto com informações assim que tenha testado.
Mais uma vez muito obrigado,
Abraço,
Augusto