- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO]Vinaora Cu3er 3D Slideshow
- abade
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 9 meses atrás #42698
por abade
abade replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Vinaora Cu3er 3D Slideshow
Boa tarde pessoal,
Não sei se alguém ja postou a solução para esse problema por isso vai a minha: minha instalação joomla está em linux e após alterar as configurações de permissão das pastas localizadas dentro de stories o componente voltou a funcionar, no meu caso usei o filezilla e atribui todas as permissões possíveis as pastas.
Atte,
Abade
Não sei se alguém ja postou a solução para esse problema por isso vai a minha: minha instalação joomla está em linux e após alterar as configurações de permissão das pastas localizadas dentro de stories o componente voltou a funcionar, no meu caso usei o filezilla e atribui todas as permissões possíveis as pastas.
Atte,
Abade
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lincolnreginaldo
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
14 anos 4 meses atrás #49272
por lincolnreginaldo
lincolnreginaldo replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Vinaora Cu3er 3D Slideshow
A imagens fica na pasta media, basta alteraar os slides e configurar o arquivo xml com a quantidade e forma de apresentação.
- Melvin Aster
-
- JCB! Junior
-
14 anos 4 meses atrás #49706
por Melvin Aster
[color=#FF0000:pkeb3izm][size=110:pkeb3izm][b:pkeb3izm]PORTAL DA PRIMITIVA VIANCO[/b:pkeb3izm][/size:pkeb3izm][/color:pkeb3izm]
[size=75:pkeb3izm][color=#000000:pkeb3izm][b:pkeb3izm][url:pkeb3izm]http://www.portaldaprimitiva.com.br[/url:pkeb3izm][/b:pkeb3izm][/color:pkeb3izm][/size:pkeb3izm]
[color=#FF0000:pkeb3izm][size=110:pkeb3izm][b:pkeb3izm]PORTAL COMERCIAL DE OSASCO[/b:pkeb3izm][/size:pkeb3izm][/color:pkeb3izm]
[size=75:pkeb3izm][color=#000000:pkeb3izm][b:pkeb3izm][url:pkeb3izm]http://www.portalcomercialdeosasco.com.br[/url:pkeb3izm][/b:pkeb3izm][/color:pkeb3izm][/size:pkeb3izm]
Melvin Aster replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Vinaora Cu3er 3D Slideshow
Ola, mesmo sendo antigo, vou deixar a solução que encontrei.
Fiz as imagens com o tamanho que eu precisava, a mandei ele ignorar as pastas e puxar as imagens pela URL, apontando para (<!-- w --> www.seudominio.com.br/pastacomimagens/imagem.png <!-- w -->)
Fiz as imagens com o tamanho que eu precisava, a mandei ele ignorar as pastas e puxar as imagens pela URL, apontando para (<!-- w --> www.seudominio.com.br/pastacomimagens/imagem.png <!-- w -->)
[color=#FF0000:pkeb3izm][size=110:pkeb3izm][b:pkeb3izm]PORTAL DA PRIMITIVA VIANCO[/b:pkeb3izm][/size:pkeb3izm][/color:pkeb3izm]
[size=75:pkeb3izm][color=#000000:pkeb3izm][b:pkeb3izm][url:pkeb3izm]http://www.portaldaprimitiva.com.br[/url:pkeb3izm][/b:pkeb3izm][/color:pkeb3izm][/size:pkeb3izm]
[color=#FF0000:pkeb3izm][size=110:pkeb3izm][b:pkeb3izm]PORTAL COMERCIAL DE OSASCO[/b:pkeb3izm][/size:pkeb3izm][/color:pkeb3izm]
[size=75:pkeb3izm][color=#000000:pkeb3izm][b:pkeb3izm][url:pkeb3izm]http://www.portalcomercialdeosasco.com.br[/url:pkeb3izm][/b:pkeb3izm][/color:pkeb3izm][/size:pkeb3izm]
- scap
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
14 anos 2 meses atrás #53366
por scap
Valeu.
Complementando, o nome da imagem tem que ficar 01.png 02.png 03.png e assim por diante.
Abraço.
scap replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Vinaora Cu3er 3D Slideshow
lucsales escreveu: e a fila só crescendo rsss... também estou com esse problema de só aparecer a logo. O engraçado que isso só ocorre na hospedagem do meu cliente. Na minha rodou legal.
será permissão de pasta? ainda aguardando uma solução de quem puder ajudar.
Luciano.
Valeu.
Complementando, o nome da imagem tem que ficar 01.png 02.png 03.png e assim por diante.
Abraço.
- carlinhalove
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 80