mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner)

• acd
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 4 semanas atrás #38683 por acd
acd created the topic: mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner)
Boa tarde,

Esta é a minha primeira solicitação aqui neste fórum.
Alguém me pode ajudar por favor. Eu instalei o módulo: mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner), mas aí quando fui ao módulo fiquei com um problema..., como e onde colocar as imagens.

É a primeira vez que instalo um módulo deste tipo, os que já instalei têm na administração do módulo como indicar o caminha das imagens esta não, estou um pouco perdido.

Agradeço desde já a vossa ajuda e desculpem a ignorância no assunto,

Grato,

Augusto

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 3 semanas atrás #38766 por raniere
raniere replied the topic: Re: mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner)
Olá

Baixei este módulo agora mesmo, instalei, e verifiquei que ele trabalha em conjunto com o componente de banners nativo do Joomla. Portanto, as imagens, clientes, etc devem ser configurados primeiro no componente de banners do joomla. Como fazer isso? Use o Google :)

Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

• acd
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 3 semanas atrás #38772 por acd
acd replied the topic: Re: mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner)
Amigo raniere,

Muito obrigado pela disponibilidade em responder à minha questão.
Acontece no entanto que eu não encontro o componentes -> banners, não sei porquê.
Estava a trabalhar com 1.5.17, mas até á fiz o download do 1.5.18 e está na mesma.

Os submenus de componentes são: Agregador de sinais, agenda de contactos, publicidade, favoritos web, inquéritos e pesquisar. Onde está afinal o banners?

Como posso habilitar esse componente para que me apareça?

Na realidade quando vou ver os ficheiros à raiz, aparecem dentro da pasta components diversos incluindo o com_banners que será certamente o que me fala, mas não está habilitado no menu base do joomla.

Eu já fui a extensões -> instalar/desinstalar -> componentes e aparece lá uma grande lista de componentes em cinza claro e alguns em cinza escuro, em cinza escuro aparece o tal banners e tem um pisco em activado, mas não aparece no menu.
O que tenho de fazer para aparecer o menu dos banners em componentes?

É essa agora a minha dúvida, agradeço imenso se me puder ajudar.

Abraço,
Augusto

Mais
15 anos 3 semanas atrás #38783 por raniere
raniere replied the topic: Re: mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner)
Olá

Você está usando a tradução em Portugues-Portugal, e banners se chama publicidade.

Sugiro fortemente que atualize seu Joomla para a versão 1.5.20, que é a mais recente.

Abs

Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...

• acd
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 3 semanas atrás #38856 por acd
acd replied the topic: Re: mod_super_carouselbanner (Super Carousel Banner)
Amigo raniere,

Muito obrigado pela ajuda, muitas vezes olhamos, olhamos e parece que não conseguimos ver nada...
Muito boa esta ajuda.

Quanto à actualização, já fiz o download da versão 1.5.20.

Um abraço,

Augusto.