- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
Previsão do Tempo no Site
- tiagoband
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #4115
por tiagoband
tiagoband created the topic: Previsão do Tempo no Site
Prezados, boa noite. Estou com dúvda para adicionar uma previsão do tempo do site Climatempo no meu site.
Tentei instalar, simplesmente criando um módulo HTML personalizado e colando a sintaxe do site para mostrar a previsão
[color=#0000FF:1hgjljbn]"<iframe src=' selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo...=330&SKIN=padrao ' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>"[/color:1hgjljbn]
Porém, não funcionou, e ficou mostrando o texto, e não a prevsão propriamente dita.
Também, da mesma forma, tentei adicionar um informativo de cotação do dólar, e aconteceu da mesma forma.
O que estou fazendo de errado? Ou qual seria a maneira mais certa de adicionar esse tipo de informação?
Desde já agradeço.
Tentei instalar, simplesmente criando um módulo HTML personalizado e colando a sintaxe do site para mostrar a previsão
[color=#0000FF:1hgjljbn]"<iframe src=' selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo...=330&SKIN=padrao ' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>"[/color:1hgjljbn]
Porém, não funcionou, e ficou mostrando o texto, e não a prevsão propriamente dita.
Também, da mesma forma, tentei adicionar um informativo de cotação do dólar, e aconteceu da mesma forma.
O que estou fazendo de errado? Ou qual seria a maneira mais certa de adicionar esse tipo de informação?
Desde já agradeço.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- tiagoband
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
16 anos 6 meses atrás #4169
por tiagoband
tiagoband replied the topic: Re: Previsão do Tempo no Site
Bom dia. Obrigado. Eu já tinha feito isso. Coloquei a sintaxe lá e dei o "update" para atualizar. Mas fica em branco, não aparece nada nem na edição domódulo, nem na página. Parece que o sistema não reconhece os comandos <HTML>. Pois já tentei colocar entre aspase, após salvo só aparecem as aspas. Tentei colocar ponto e vírgula (e também só aparece o ponto e vírgula). Tentei com estrutura <HTML>, <BODY>, só que, ao salvar, o sistema parece ignorar os comandos HTML, e simplesmente não os salva. Será que é alguma configuração da instalação do Joomla?
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
16 anos 6 meses atrás #4183
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Previsão do Tempo no Site
Aqui tem algumas extensões pra adicionar código em conteúdo (artigos):
http://extensions.joomla.org/extensions ... in-content
E aqui algumas outras extensões pra adicionar código em módulos (seria o teu caso):
http://extensions.joomla.org/extensions ... in-modules
http://extensions.joomla.org/extensions ... in-content
E aqui algumas outras extensões pra adicionar código em módulos (seria o teu caso):
http://extensions.joomla.org/extensions ... in-modules
- Brayan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 174
16 anos 6 meses atrás #4203
por Brayan
tiago, como fez pra gerar esse iframe ?
axei legal isso de previsao do tempo. Se puder me falar, to afim de por no meu site tbm
valeu.
EDIT @
Ja achei ^^
posto mtas coisas sem antes pesquisar x.x
mas nao consegui tbm colocar isso num modulo.. baxei o mos_module q o Rick passou..
vo tentar aqui jaja posto =]
Brayan replied the topic: Re: Previsão do Tempo no Site
tiagoband escreveu: <iframe src=' selos.climatempo.com.br/selos/MostraSelo...DADE=330&SKIN=padrao ' scrolling='no' frameborder='0' width=150 height='170' marginheight='0' marginwidth='0'></iframe>
tiago, como fez pra gerar esse iframe ?
axei legal isso de previsao do tempo. Se puder me falar, to afim de por no meu site tbm

valeu.
EDIT @
Ja achei ^^
posto mtas coisas sem antes pesquisar x.x
mas nao consegui tbm colocar isso num modulo.. baxei o mos_module q o Rick passou..
vo tentar aqui jaja posto =]