Chamar módulo por botão.

Mais
16 anos 6 meses atrás #4025 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Chamar módulo por botão.
Bem, conselho de amigo, não use popups. Hoje em dia muitos dos navegadores tem bloqueador de popups sendo assim viria a prejudicar demasiadamente seu cliente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• maxmedeiros
  • Avatar de maxmedeiros Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 6 meses atrás #4027 por maxmedeiros
maxmedeiros replied the topic: Re: Chamar módulo por botão.
Esse popup não é identificado pelos bloqueadores. Tem a mesma função de um popup, mas não é exatamente um popup. É mais um movieclip do que um popup ...rs. Já fiz testes em diferentes navegadores e realmente funciona muito bem. Quanto a isso não há problema, meu problema é como chamar esse módulo através de um botão.

link da extensão: http://extensions.joomla.org/extensions ... 61/details

Valeu.

Mais
15 anos 8 meses atrás #25155 por brunlopes
brunlopes replied the topic: Re: Chamar módulo por botão.
Da uma olhadinha aki nesse link do fornecedor.

[url:epsfhp41]http://www.mediahof.de/images/stories/products/pdf/mod_ajax_popup-doku_15en.pdf[/url:epsfhp41]

Mais
15 anos 8 meses atrás #25158 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: Chamar módulo por botão.
nao vi link do post acima, que parece ser do fornecedor do modulo, mas ja pensou em colocar o modulo para rodar dentro de um artigo e colocar uma imagem com um link para esse artigo???Não sei se me espresei direito, mas foi uma ideia que me ocoreu...

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]