SISTEMA PEDE ATUALIZAÇÃO

Mais
15 anos 5 meses atrás #29871 por marcionobrega
marcionobrega replied the topic: Re: SISTEMA PEDE ATUALIZAÇÃO
Ola, ja usei ele e ja tive um problema parecido, no meu caso tentei rodar ele junto com o virtuemart, ai ele ficava assim, rodando sem parar e nao funcionava, pesquisei muito e nao encontrei solução, mas em geral o pessoal fala que se vc tentar usar esse comp junto com outro que usa JS ele não vai, ou algo assim, e que em geral o ideal é vc instala ele primeiro que o outro comp, entao, como sujestão, tenta ai e nos diga se deu certo, mas tenta apagar todos os comp, instalar o GK primeiro, ver se ele roda, rodando, vai instalando os outros e testando, ai pode ser que vc consiga descobrir o que ta travando ele, se é que fazendo assim vai travar....esse comp eh muito bom, mas tem umas frescurar monstro, hehehehe....t+

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 meses atrás #29875 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: SISTEMA PEDE ATUALIZAÇÃO
Olá
eu n trabalho com o GK2 e s com o Photoslide GK3
ele ñ precisa de compatibilidade com a versão 1.0
entao pode desativar o legacy
bom talves o seu problema seja nas identificações do modulo
q tem ter identificação unica para ñ da erro
mas me explica uma coisa
vc ta usando o Photoslide GK2 e o 3?
Inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

• relristein
  • Avatar de relristein Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 5 meses atrás #29878 por relristein
relristein replied the topic: Re: SISTEMA PEDE ATUALIZAÇÃO
Estou usando somente o GK3, já inclusive desabilitei o gk2 que tenho instalado, desabilitei os plugins e modulos do gk2, porem nada funcionou, continua assim:

<!-- w -->[url=http://www.jardimlimoeiro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.jardimlimoeiro.com.br[/url]<!-- w -->

OBs: Será que esse GK3 nao tem um bloqueio inerente? levando em consideração que ele deve ser pago???
abraço
inté

Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro.
(Silvio Santos)

• relristein
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 5 meses atrás #29979 por relristein
Meus caros, olha o que eu achei, ele fala sobre um tal de GD
o que é isso:
Informações GD

Status GD Habilitado

Versão GD 2.0 or higherA versão da sua biblioteca GD é muito antiga. Recomendamos a utilização de uma GD mais elevadas do que na versão 2.0.30

Suporte PNG GD Habilitado

abraço

Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro.
(Silvio Santos)

• relristein
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 5 meses atrás #30134 por relristein
Galera o negocio tá sinistro nem a galera da hospedagem sabe o que é.
Encontrei um vídeo que o cara tem o mesmo problema, mas o video foi mal feito pra caramba
e acabei nao conseguindo ver o q ele fez, vejam só:

http://extensoesjoomla.com.br/vd/photos ... eshow.html

Já desinstalei o Gk1.. e 2.. liberei as entradas e nada
kkkkkkk

(Silvio Santos)