area reservada para cada cliente...

Mais
15 anos 7 meses atrás #25962 por lordslave
lordslave replied the topic: Re: area reservada para cada cliente...
Valeu por receber a dica de utilização fora do fórum e voltar aqui para postar a resposta. Não entendi porque a resposta não podia ser dada aqui. Em todo caso...

Pelo que vi, neste site tem a versão para joomla 1.5 e neste caso não precisaria ativar o legacy:
http://extensions.joomla.org/extensions ... n?start=20 chegou a tentar?

Como sua dúvida e solução ainda é recente gostaria de te perguntar uma coisa (e a todos os amigos do fórum):

Este docman também permite que eu direcione o acesso restrito de cada cliente para que ele possa ver o andamento do site ou a gerenciar o conteúdo do seu próprio site em outro diretório ou subdomínio, sem perder esta segurança de acesso?

Valeu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• adrianogois3
  • Avatar de adrianogois3 Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 7 meses atrás #26323 por adrianogois3
adrianogois3 replied the topic: Re: area reservada para cada cliente...
desculpa pela demora pessoal, mais kra ta ai uma pergunta que eu não sei te responder, pq quando vc add um arquivo lá só quem ver ele é a pessoa que vc liberou no Docman p ver mais a bronca é que todos que estão cadastrados no grupo ver quem são as pasta de clientes mesmo n vendo o que tem lá é meio chato isso deveria ter uma opção nele p o cliente alem de ver só seu arquivo era p ver tb só sua pasta, pq já imaginou vc com mais de 200 clientes cadastrados e aparecendo aquele monte de pastas tudo sem nada só a dele com arquivo é broca fica ai mais uma dúvida p o pessoal ai tentar resolver

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.