[RESOLVIDO] Tags automaticas no joomulus

  • chicaogeek
  • Avatar de chicaogeek Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 4 meses atrás #23016 por chicaogeek
chicaogeek replied the topic: Re: Tags automaticas no joomulus
Bom senhores...=p

Resolvi o problema com a ajuda do meu irmão aqui.

O PHP exibe algumas notificações, referentes a algum tipo de acesso inexistente, ou variável com valor indefinido sendo utilizada, coisas desse tipo. Segundo reparei, mesmo variáveis declaradas sem algum valor default, geram notificações, que foram responsáveis por boa parte desses "erros" aí em cima.

Essas notificações, são + a nível de ajuda. Não irão atrapalhar realmente a execução (pelo menos não no caso do site que montei).

Fiz uma modificação e consertei esse problema. Minha nuvem de tags funciona normalmente e está bonitinha! x)

Fiz uma alteração no documento php.ini na pasta php dentro do wamp, para desabilitar a exibição de notificações.

Alterei a linha 514, que contém o seguinte: error_reporting = E_ALL
Fiz o acréscimo do seguinte comando no final dessa linha: & ~E_NOTICE
Ficando assim: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

Assim, as notificações não foram geradas dentro do site e a funcionalidade manteve-se normal.

Foi de grande ajuda esta página -> http://www.criarweb.com/artigos/undefin ... index.html

Obs: a versão que estou utilizando do joomulus é o 1.0.6, joomla 1.5.15 e wamp 2.0.

Espero que funcione para vcs! Valeu a ajuda! Até +...\o

[color=#0000FF:e9v2oskd][b:e9v2oskd]Porque ajudando também se aprende![/b:e9v2oskd] [/color:e9v2oskd]
[color=#FF0000:e9v2oskd][b:e9v2oskd]Faça parte do movimento:[/b:e9v2oskd]"[b:e9v2oskd]Coloque[/b:e9v2oskd][/color:e9v2oskd] [color=#0000FF:e9v2oskd][b:e9v2oskd][RESOLVIDO][/b:e9v2oskd][/color:e9v2oskd] [color=#FF0000:e9v2oskd][b:e9v2oskd]no seu post!"[/b:e9v2oskd][/color:e9v2oskd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.