[RESOLVIDO] Dúvida no módulo de pesquisa (mod_search)

Mais
13 anos 11 meses atrás #58710 por dyego-s
dyego-s replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida no módulo de pesquisa (mod_search)
Olá Pessoal,

Não sei se é a mesma situação mas gostaria de uma ajuda...

Ao usuario clicar em pesquisar gostaria que o resultado aparecesse no topo da página, poderia ser nas posições que fiquem abaixo do topo e não no rodapé.

Como está o resultado e gerado é exibido na parte de baixo e se não clicar na barra de rolagem não dá pra ver, fica um pouco ruim

Com fazer ?

Não tinha visto esse tópico, abri o
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=12&t=14075 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=12&t=14075[/url]<!-- l -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58715 por dyego-s
dyego-s replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida no módulo de pesquisa (mod_search)
Pessoal, consegui fazer da seguinte maneira, que na realidade ja foi dita pelo colega acima:

A idéia é fazer com que o resultado aparece no topo ou em outra página, então fiz criando um menu de peskisar e no modulo serach colokei parametro o item ID o ID do menu criado.

Vou testar implementar isso na web pois fiz localhost

Mais
13 anos 7 meses atrás #64705 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida no módulo de pesquisa (mod_search)
Desculpem "reabrir" o tópico, mas estou com um problema com esse mesmo módulo no joomla 2.5.1

Faço uma busca por Batata e ele me mostra azeitonas, tomate, batata, pimentão... Ou seja, sem qualquer sentido o resultado de busca.

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]