Community Builder modulo captcha!

• Marciomcrib
  • Avatar de Marciomcrib Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 1 semana atrás #16321 por Marciomcrib
Marciomcrib created the topic: Community Builder modulo captcha!
Olá pessoal! Bom no site de extensões no modulo captcha para Community Builder diz que é grátis, e que a partir da versão 2, é necessário comprar a documentação para ter esta versão, mas la no site num estou conseguindo baixar a versão 1.00, alguém teria um link direto, ou poderia upar para mim, porque meu site esta lotando de contas com nomes estranhos...

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 semana atrás #16322 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Community Builder modulo captcha!
por usar a versão 1 ??
ela tem problemas graves de segurança !!
e temos a ultima versão 2.0.1
o melhor capcha que eu acho é o recapcha free e otimo 2 palavras !! muito e se integra no CB !!
segue o link para baixar em portugues !!
http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... nfo&id=175
link recapcha
http://recaptcha.net/
o plugin é só procurar !!
abraço

• Marciomcrib
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 1 semana atrás #16327 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: Community Builder modulo captcha!
Eu achei o plugin, mas ele num é compatível com o CB não, isso poderia ser porque uso Jfusion também?

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]

• Marciomcrib
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 1 semana atrás #16329 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: Community Builder modulo captcha!
Deixa eu explicar melhor minha dúvida. Eu tenho o Jfusion e o CB estalado, e o Joomla é o principal no registro.

Caga um tem um sistema de Login, preferi usar o do CB que o pessoal já coloca os dados do CB, só que ao eu testar o Recpcha ele num funcionou, usando o pugin que esta no site do recpcha, no caso para funcionar seria necessário eu colocar o do CB, Jfusion, ou do Joomla,..???

Estou em dúvida porque comecei a pouco tempo mexer neste sistema e não tenho conhecimentos de programação, então fico perdido????

Mais
16 anos 1 semana atrás #16330 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Community Builder modulo captcha!
nada ver o jfusion !!
o plugin se instala no CB ( area de instalção do CB) *( eu tenho ele instalado no meu site no CB)
depois vc coloca as chves e habilita e configurar pronto !!
ja aparece !! precisa usar o cadastro do cb
link do plugin !!
http://code.google.com/p/cb-recaptcha/
de uma olhada no meu site
<!-- w --> www.arenapop.com <!-- w -->
abraço