Galeria de Videos com acesso restrito

  • rodriqo
  • Avatar de rodriqo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
14 anos 6 meses atrás #15991 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: Galeria de Videos com acesso restrito
Tendo a restrição de acesso, a gente pode ir aprimorando o módulo e depois disponibilizar aqui no JC, visto que muita gente procura isso aqui, vi pelo fórum outras pessoas com a mesma necessidade.

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #15999 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Galeria de Videos com acesso restrito
A algum tempo atrás eu precisava de uma galeria com acesso assim, para meu cliente vender acesso aos vídeos. Mas não achei nada pronto. Seria muito útil se existisse algo que fosse possível vincular ao login do usuário. Por exemplo: Uma video produtora produz um vídeo de um casamento e disponibiliza o tal vídeo apenas para o login do cliente. No caso o Cliente pagando, ele poderia enviar o seu usuário e senha para os familiares assistirem ou baixarem quem tiver interesse.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rodriqo
  • Avatar de rodriqo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
14 anos 6 meses atrás #16010 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: Galeria de Videos com acesso restrito
É mais ou menos isso que estamos tentando elaborar, o Uriel está ajudando na busca e outros que tiverem interesse serão bem vindos

P.S: Uriel, eu consegui o hwdVideoShare Pt-BR, vou me certificar que ta tudo ok com ele e qualquer coisa te digo.

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #16034 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Galeria de Videos com acesso restrito

rodriqo escreveu: É mais ou menos isso que estamos tentando elaborar, o Uriel está ajudando na busca e outros que tiverem interesse serão bem vindos

P.S: Uriel, eu consegui o hwdVideoShare Pt-BR, vou me certificar que ta tudo ok com ele e qualquer coisa te digo.


Putz, esse componente está sendo traduzido pelo grupo de tradução aqui.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rodriqo
  • Avatar de rodriqo Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
14 anos 6 meses atrás #16065 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: Galeria de Videos com acesso restrito
É, eu soube, mais não consegui nem instalar o hwdVideoShare e optei pelo Jmultimidia.

Agora preciso de um plugin que entrelace tudo e restrinja o acesso ao que cada conta tem limitado pela administração.

Seria bom encontrar um ótimo controle de usuário, mais até agora não achei nenhum bem completo

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.