Módulo de login ( retirar os links que ficam por padrão )

Mais
15 anos 11 meses atrás #18453 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Módulo de login ( retirar os links que ficam por padrão )
conseguiu vida ?
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49509 por Dhudu
Dhudu replied the topic: Re: Módulo de login ( retirar os links que ficam por padrão )
Eu estou com o mesmo problema... mas não conseguir fazer este processo.
Alguém pode me ajudar?

[color=#0000FF:18dts0z3]Os seus sonhos são seus por uma razão e muito dessa razão é para provocá-lo e instigá-lo a viver uma vida com propósito e significado![/color:18dts0z3]

Mais
12 anos 8 meses atrás #85535 por f3rnand3s
f3rnand3s replied the topic: Re: Módulo de login ( retirar os links que ficam por padrão )
o joomla 2.5 segue nesse padrão também?

Mais
12 anos 8 meses atrás #85550 por f3rnand3s
f3rnand3s replied the topic: Re: Módulo de login ( retirar os links que ficam por padrão )
Bom dia elvisvinicius, eu tentei fazer como você postou, mas apresenta u pequeno problema, ele duplica as informações do modulo, eu posso estar fazendo as alterações no segundo editando,excluindo etc.. porem o outro que é o original, não consigo obter sucesso em edita-lo, poderia me explicar como eu posso estar resolvendo isso, ja desabilitei o modulo, tentei excluir todo o conteúdo do, defoult.php nanda...

Mais
12 anos 8 meses atrás #85553 por Mexica
Mexica replied the topic: Re: Módulo de login ( retirar os links que ficam por padrão )
A melhor opção é fazer um override, mas podemos fazer também com uma linha css.

Procura pela div que embrulha os códigos e coloca:

.divqueembrulha{
display:none;
visbility:hidden;
}