- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
Problemas VirtueMart e Pagseguro
- MMarzan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #72358
por MMarzan
"E agora, para algo completamente diferente!"
MMarzan replied the topic: Re: Problemas VirtueMart e Pagseguro
Bom, minhas sugestões:
1 - dê uma olhada no código do arquivo correios_sedex.php e veja se não tem a assinatura do desenvolvedor... se for do Fernando Soares (se não me engano ele tb desenvolve este) daí vc consegue uma ajuda pelo forum dele, proavelmente...
2 - ou compre o módulo la da Weber: http://loja.weber.eti.br/plugins/produt ... nstal.html custa só 15,00 e talvez resolva todos os seus problemas... o Luiz, que é o desenvolvedor é gente boníssima e o suporte dele é impecável... eles mesmos cuidam da instalação...
1 - dê uma olhada no código do arquivo correios_sedex.php e veja se não tem a assinatura do desenvolvedor... se for do Fernando Soares (se não me engano ele tb desenvolve este) daí vc consegue uma ajuda pelo forum dele, proavelmente...
2 - ou compre o módulo la da Weber: http://loja.weber.eti.br/plugins/produt ... nstal.html custa só 15,00 e talvez resolva todos os seus problemas... o Luiz, que é o desenvolvedor é gente boníssima e o suporte dele é impecável... eles mesmos cuidam da instalação...
"E agora, para algo completamente diferente!"
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- renanv.lest
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 22
- renanv.lest
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 22
13 anos 4 meses atrás #73026
por renanv.lest
renanv.lest replied the topic: Re: Problemas VirtueMart e Pagseguro
Olá denovo MMarzan!
Então, comprei o módulo que você me indicou da Weber, já recebi o suporte e instalei ele ... está quase tudo perfeito rsrs...
Só que agora estou com um pequeno problema:
Por ex, no meu site está assim o peso: 525.0000 e a medida padrão gramas ... Só que quando vou realizar a compra ele parece que não está entendendo que isto esta em gramas, parece que ele pega como se fosse KG ... dai acaba exibindo a mensagem de peso excedido.
Como você fez para ele pegar o peso corretamente? Poderia me dar algumas dicas?
Abraço!
Então, comprei o módulo que você me indicou da Weber, já recebi o suporte e instalei ele ... está quase tudo perfeito rsrs...
Só que agora estou com um pequeno problema:
Por ex, no meu site está assim o peso: 525.0000 e a medida padrão gramas ... Só que quando vou realizar a compra ele parece que não está entendendo que isto esta em gramas, parece que ele pega como se fosse KG ... dai acaba exibindo a mensagem de peso excedido.
Como você fez para ele pegar o peso corretamente? Poderia me dar algumas dicas?
Abraço!
- MMarzan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
- fabianoreggiani
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
13 anos 1 mês atrás #78578
por fabianoreggiani
fabianoreggiani replied the topic: Re: Problemas VirtueMart e Pagseguro
boa tarde! gente primeiramente sou bem novato em joomla e peguei um site pra administrar e surgiu alguns problemas e muitas duvidas, heheheh, eles estava funcionando com o modulo do pagseguro do fernando soares que comprei sem problemas mais resolvi fazer a atualizacao do virtuemart para a versao 1.1.9 e o modulo simplismente paraou de funcionar, ele nao aparece os passos pra finalizar o pedido e automaticamente abrir a pagina do pagseguro para o cliente efetuar o pagamento.
obrigado pela ajuda.
obrigado pela ajuda.