- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
- FabioMW
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #12552
por FabioMW
FabioMW replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
Verdade amigo isto tem sentido , mas eu nao sabia que isso dava certo , fiz e deu certinho.
Valeu amigo.
Outra coisa naquele site que vc passou tem o modulo all in one na posicao seyret 2 e outro na seyret1, o da seyret1 qual eh aquele modulo.
Testei varios e nao consegui deixar um video , somente uma miniatura em imagem.
Valeu amigo.
Outra coisa naquele site que vc passou tem o modulo all in one na posicao seyret 2 e outro na seyret1, o da seyret1 qual eh aquele modulo.
Testei varios e nao consegui deixar um video , somente uma miniatura em imagem.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- FabioMW
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #12594
por FabioMW
http://www.promvr.com.br/principal/inde ... temid,126/Rickschaves escreveu: De qual site vc tá falando?
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 mês atrás #12599
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida com Seyret
Olha só, as duas posições são o mesmo módulo, só que duplicado, sabe? Vc seleciona o módulo e clica em copiar lá em cima, nos ícones, e deois de duplicado vc escolha as posições (que vc já resolveu e sabe como fazer)
Depois edita as configurações do módulo e coloque:
VIDEO COUNT = 1
Columns Count = 1
Video Thumbnail Width = 270 (assim está no meu, vc pode mudar pra ver como fica melhor no teu)
Video Thumbnail Height = 217 (assim está no meu, vc pode mudar pra ver como fica melhor no teu)
Video Dislay Type = Player
O resto vc vai configurando aí pra ver como fica...
Espero que ajude...
Depois edita as configurações do módulo e coloque:
VIDEO COUNT = 1
Columns Count = 1
Video Thumbnail Width = 270 (assim está no meu, vc pode mudar pra ver como fica melhor no teu)
Video Thumbnail Height = 217 (assim está no meu, vc pode mudar pra ver como fica melhor no teu)
Video Dislay Type = Player
O resto vc vai configurando aí pra ver como fica...
Espero que ajude...
- FabioMW
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #12603
por FabioMW
opa habilitei o modulo mas quando clico no home ele abre somente o modulo em cima do site todo.
de uma olhada
http://stweb.homeip.net/stweb/index.php ... /Itemid,0/
notei que este erro soh acontece qunado ativo a opcao player em vez de thumbnails
Desculpe amigo devido ao problema eu desabilitei o modulo da esquerda o da direita tbm se eu habilitar o player ele da o mesmo erro, em vez de abrir dentro do joomla ele abre em uma janela por cima e somente ele e soh aparece o menu do seyret.
de uma olhada
http://stweb.homeip.net/stweb/index.php ... /Itemid,0/
notei que este erro soh acontece qunado ativo a opcao player em vez de thumbnails
Desculpe amigo devido ao problema eu desabilitei o modulo da esquerda o da direita tbm se eu habilitar o player ele da o mesmo erro, em vez de abrir dentro do joomla ele abre em uma janela por cima e somente ele e soh aparece o menu do seyret.