Criar miniatura no News Show PRO GK4 (Create Thumbnail)

  • Hosn
  • Avatar de Hosn Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 2 meses atrás #63516 por Hosn
Hosn replied the topic: Re: Criar miniatura no News Show PRO GK4 (Create Thumbnail)
Amigo luishmcmoreno.

Acredito piamente que você tenha matado a charada! Desde o início desconfiava que seria esse tipo de restrição do servidor. Mas é melhor que eu ainda não comemore...

Como estou em uma empresa pública, o servidor é cheio de restrições. Já solicitei o acesso total à pasta e me colocaram como Administrador.

(Não sou profissional especifico de TI e sim de Comunicação. Apenas um curioso na área.)

Será que sabes me informar como eu faria para remover essa restrição que o servidor está impondo? Eu, com o meu usuário, consigo criar uma pasta. Mas o próprio site, parece que na hora de criar a pasta, dá esse erro.

Será que isso seria uma configuração no PHP myAdmin? Ou no próprio servidor?

Se alguém tiver uma luz de como eu faço, ao menos para sugerir aos companheiros da TI aqui da empresa, agradeço imensamente.

Mesmo assim, muito obrigado!

-

[b:2ngvj54u]Renan Abou El Hosn Ribeiro Malato[/b:2ngvj54u]
- Assessor de Comunicação Social
- Diretor de Arte, Audio, Web e Programação Visual

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85408 por pbanet
pbanet replied the topic: Re: Criar miniatura no News Show PRO GK4 (Create Thumbnail)
Estou tendo o mesmo problema mas como o servidor online.

Ele não cria as thumbs e nem puxa as imagens da pasta, já dei permissão 755, 777, 775, e nada, não funciona de jeito nenhum.


Será que é alguma configuração no php? Porque o sistema no servidor local funciona perfeitamente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86756 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Criar miniatura no News Show PRO GK4 (Create Thumbnail)
pbanet,

O NSP GK4 cria um um arquivo em cache, portanto é esta pasta cache q deve ser aplicada a permissão: modules/mod_news_pro_gk4/cache/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.