[RESOLVIDO]Forma de Pagamento por Depósito Bancário no VM

• marciomarcal
  • Avatar de marciomarcal Autor do Tópico
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
13 anos 10 meses atrás #58816 por marciomarcal
marciomarcal created the topic: [RESOLVIDO]Forma de Pagamento por Depósito Bancário no VM
Olá Pessoal...
Estou a procura de uma solução de pagamento para o VirtueMart.
O cliente em questão, precisa dar a opção de depósito bancário para os compradores da loja, e os mesmos, terão um desconto de 10%.
Alguém sabe como eu poderia fazer algo nesse sentido? Eu nunca precisei fazer esse tipo de configuração em minhas lojas, e não estou encontrando sozinho a melhor solução.
Agradeço a cooperação de quem puder ajudar.
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #58817 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Forma de Pagamento por Depósito Bancário no VirtueMart
Olá Marcio,

Cria um novo método de pagamento (Loja > Adicionar Método de Pagamento). E aí dentro das configurações dele, coloque 10 no campo desconto e marque como percentual. Mas aí eu tenho uma dúvida tb: em "Tipo de método de pagamento" acredito que deve-se marcar "Debito bancário". Achei um termo meio estranho, mas deve ser esse sim.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

• marciomarcal
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
13 anos 10 meses atrás #58858 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Forma de Pagamento por Depósito Bancário no VirtueMart
Fabio,
primeiramente obrigado pelo retorno.
eu já havia tentado fazer isso...só que ficam algumas dúvidas:
1ª Qual seria o "NOME DA CLASSE DE PAGAMENTO"
2ª Como o cliente vai saber o número da conta?

Mais uma vez obrigado por compartilhar seu conhecimento...e espero que possa continuar me ajudando nesse desafio...

Grande Abraço.

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

• marciomarcal
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
13 anos 10 meses atrás #58879 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Forma de Pagamento por Depósito Bancário no VirtueMart
Fabio,
problema resolvido...
obrigado pela ajuda!!!
t+

Mais
13 anos 10 meses atrás #59023 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Forma de Pagamento por Depósito Bancário no VirtueMart
Olá Marcio,

Fico feliz que tenha resolvido. Peço que conte-nos como solucionou, e também coloque [RESOLVIDO] no título do tópico, por gentileza.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...