- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
Módulo apenas no Artigo?
- dangele2011
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 3 semanas atrás #55372
por dangele2011
dangele2011 created the topic: Módulo apenas no Artigo?
Bom dia Srs.
Coloquei alguns itens do meu site em uma categoria no formato blog, com 3 colunas, ocupando toda a tela.
Gostaria de inserir um módulo na posição "right" mas que ele aparecesse só quando eu abrisse os artigos, não queria q ele abrisse na categoria, pois deixaria toda desalinhada.
Nas configurações do menu não vi nenhuma opção do gênero. É possível fazer isso, um modulo aparecer só no artigo e não na lista da categoria?
Edit: É possível retirar a posição "right" direto do código fonte da página de categorias?
Obrigado.
Coloquei alguns itens do meu site em uma categoria no formato blog, com 3 colunas, ocupando toda a tela.
Gostaria de inserir um módulo na posição "right" mas que ele aparecesse só quando eu abrisse os artigos, não queria q ele abrisse na categoria, pois deixaria toda desalinhada.
Nas configurações do menu não vi nenhuma opção do gênero. É possível fazer isso, um modulo aparecer só no artigo e não na lista da categoria?
Edit: É possível retirar a posição "right" direto do código fonte da página de categorias?
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 145
14 anos 3 semanas atrás #55403
por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Módulo apenas no Artigo?
dangele2011,
Não ficou 100% claro para mim o que deseja fazer. Seria interessante enviar uma imagem ou o link do seu site.
Sim, é possível. Ativo o plugin Content - Load Module loadmodule, e coloco esse códigodentro do artigo, onde "user1" é o nome da posição que eu indicarei no módulo, e pode ser qualquer nome, já que eu posso escrever o nome que eu desejar e não apenas utilizar uma das posições listadas.é só apagar, ou comentar. De qualquer forma, faça uma cópia de segurança do index.php.
Espero que te ajude.
Não ficou 100% claro para mim o que deseja fazer. Seria interessante enviar uma imagem ou o link do seu site.
É possível fazer isso, um modulo aparecer só no artigo e não na lista da categoria?
Sim, é possível. Ativo o plugin Content - Load Module loadmodule, e coloco esse código
{mosloadposition user1}
Sim, no arquivo index.php do seu template, certamente a posição "right" estará assim:É possível retirar a posição "right" direto do código fonte da página de categorias?
<?php if ($this->countModules('right')) { ?>
<div class="classe_right">
<jdoc:include type="modules" name="right" style="xhtml" />
</div>
<?php } ?>
Espero que te ajude.
- dangele2011
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
14 anos 3 semanas atrás #55405
por dangele2011
dangele2011 replied the topic: Re: Módulo apenas no Artigo?
Olá rogeriorleal, boa noite.
Tentei com o Content - Load Module, funcionou, mas o módulo entrou dentro do artigo. Eu gostaria que ele ficasse na posição right.
Quanto ao código, se eu excluir ele, eu retiro toda a right do site, não é?
O que eu precisava era isso:
Se eu coloco o múdulo para a categoria, ele mostra na categoria e nos artigos da categoria. Precisava que aparecesse só nos artigos, senão a tabela da categoria fica toda desalinhada.
Tentei com o Content - Load Module, funcionou, mas o módulo entrou dentro do artigo. Eu gostaria que ele ficasse na posição right.
Quanto ao código, se eu excluir ele, eu retiro toda a right do site, não é?
O que eu precisava era isso:
Se eu coloco o múdulo para a categoria, ele mostra na categoria e nos artigos da categoria. Precisava que aparecesse só nos artigos, senão a tabela da categoria fica toda desalinhada.
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 145
14 anos 3 semanas atrás #55406
por rogeriorleal
rogeriorleal replied the topic: Re: Módulo apenas no Artigo?
dangele2011,
entendi. Não conheço como configurar para que fique assim. Vou mexer nos sites q tenho para ver se consigo o posicionamento q vc ilustrou.
Só me diz qual versão está utilizando, pois notei diferenças significativas na maneira de organizar o conteúdo entre as versões 1.5, 1.6 e 1.7.
entendi. Não conheço como configurar para que fique assim. Vou mexer nos sites q tenho para ver se consigo o posicionamento q vc ilustrou.
Só me diz qual versão está utilizando, pois notei diferenças significativas na maneira de organizar o conteúdo entre as versões 1.5, 1.6 e 1.7.
- allvisualweb
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6