News Pro GK4 com problema
- diegoventapane
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #53727
por diegoventapane
diegoventapane created the topic: News Pro GK4 com problema
Olá joomleiros, sou designer gráfico e conheci o Joomla; me apaixonei, é uma ótima ferramenta de gerenciamento de conteúdo. Já mexi muito e aprendi muita coisa, mas ainda não domino completamente e eis o meu problema.
Instalei o módulo News Pro GK4 da Gavick, é ótimo, mas ele está dando um erro que não consigo resolver, já futuquei o fórum e o google inteiro, rs. Ao que me parece ele não está criando os tumbs e mandando pra alguma pasta específica, mas não tenho certeza, abaixo segue um print do que ocorre.
Espero a ajuda de alguma alma caridosa, rs
É isso!
Instalei o módulo News Pro GK4 da Gavick, é ótimo, mas ele está dando um erro que não consigo resolver, já futuquei o fórum e o google inteiro, rs. Ao que me parece ele não está criando os tumbs e mandando pra alguma pasta específica, mas não tenho certeza, abaixo segue um print do que ocorre.
Espero a ajuda de alguma alma caridosa, rs
É isso!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- hurry
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 244
- Obrigados Recebidos: 0
- diegoventapane
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
14 anos 1 mês atrás #53733
por diegoventapane
diegoventapane replied the topic: Re: News Pro GK4 com problema
Sim hurry, eu já usei ele outras vezes e nunca tive esse problema. A única coisa q eu fiz d diferente foi usar imagens de outro domínio, tipo, peguei direto do blogspot e colei lá, será q isso confundiu o caminho pra ele criar o avatar?hurry escreveu: Vc seguiu o manual certinho, deu permisção de escrita pras pastas, criou mais de 3 envetos pra ele.
- diegoventapane
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
- diegoventapane
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
14 anos 1 mês atrás #53753
por diegoventapane
diegoventapane replied the topic: Re: News Pro GK4 com problema
Aaahh! Consegui resolver, só tirei do módulo a opção de criar miniaturas, ele pega a imagem e diminui sem criar uma nova imagem, que seria a miniatura.