- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Módulos
- /
- Joomla 1.5
- /
- Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49486
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Está instalando no WAMP/Windows? Pergunto porque ultimamente tenho visto muita gente em fóruns nacionais e estrangeiros que estão tendo problemas ao tentar instalar o VM no Wamp.
(^ ^)
(^ ^)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- fernando.silva
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 4 meses atrás #49488
por fernando.silva
fernando.silva replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Sim, com o wamp, mais instalei o joomla e deu td certo. Só está dando esses erros ao instalar o Virtue Mart, que não estou conseguindo. estou pensando em fazer meu trabalho de conclusão, uma loja virtual, li sobre joomla e virtue mart, achei bem interessante, mais como agora não estou conseguindo instalar, não sei como vou fazer. Teria uma outra forma?
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49493
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Aqui tem um bom guia de instalação:
http://www.installationwiki.org/Install ... VirtueMart
Habilite as extensões do PHP do Wamp, como XML, Zlib, OpenSSL, CURL, GD, etc.
Agora não sei te dizer se é só isso, mas essas extensões precisam estar habilitadas no PHP para a maioria dos scritps PHP mais complexos.
Não teria aí um Linux ou mesmo uma pasta em hospedagem real para você fazer os testes?
(^ ^)
Habilite as extensões do PHP do Wamp, como XML, Zlib, OpenSSL, CURL, GD, etc.
Agora não sei te dizer se é só isso, mas essas extensões precisam estar habilitadas no PHP para a maioria dos scritps PHP mais complexos.
Não teria aí um Linux ou mesmo uma pasta em hospedagem real para você fazer os testes?
(^ ^)
- valdinei
-
- JCB! Junior
-
14 anos 4 meses atrás #49498
por valdinei
valdinei replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
como nosso amigo elvisvinicius disse tenta fazer do modo seguindo as configurações, se for localhost habilita o upload no nosso php.ini esta como 2mb para 5mb pode da certo
Localiza no php.in caso seja wampserver aconteceu comigo
upload_max_filesize = 2M
alterei para
upload_max_filesize = 10M
mas so que tiver outro problema que estou tentando resolver... vllw
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...p;t=3753&start=0 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=3753&start=0[/url]<!-- l -->
Localiza no php.in caso seja wampserver aconteceu comigo
upload_max_filesize = 2M
alterei para
upload_max_filesize = 10M
mas so que tiver outro problema que estou tentando resolver... vllw
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...p;t=3753&start=0 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=3753&start=0[/url]<!-- l -->
- fernando.silva
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 4 meses atrás #49528
por fernando.silva
fernando.silva replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Boa tarde.
Segui todas as dicas do elvisvinicius, habilitei as extensões do PHP, segui o guia de instalação.
Tambem fiz o que valdinei indicou, mais continuava dando o mesmo erro.
Agora tentei de outra forma, descompactei o arquivo com_virtuemart_1.1.8.j15_pt-BR, e instalei a partir do diretório, ai funcionou. Beleza
Muito obrigado por tudo. Valeu mesmo.
Segui todas as dicas do elvisvinicius, habilitei as extensões do PHP, segui o guia de instalação.
Tambem fiz o que valdinei indicou, mais continuava dando o mesmo erro.
Agora tentei de outra forma, descompactei o arquivo com_virtuemart_1.1.8.j15_pt-BR, e instalei a partir do diretório, ai funcionou. Beleza
Muito obrigado por tudo. Valeu mesmo.