Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49486 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Está instalando no WAMP/Windows? Pergunto porque ultimamente tenho visto muita gente em fóruns nacionais e estrangeiros que estão tendo problemas ao tentar instalar o VM no Wamp.

(^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• fernando.silva
  • Avatar de fernando.silva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 meses atrás #49488 por fernando.silva
fernando.silva replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Sim, com o wamp, mais instalei o joomla e deu td certo. Só está dando esses erros ao instalar o Virtue Mart, que não estou conseguindo. estou pensando em fazer meu trabalho de conclusão, uma loja virtual, li sobre joomla e virtue mart, achei bem interessante, mais como agora não estou conseguindo instalar, não sei como vou fazer. Teria uma outra forma?

Mais
14 anos 4 meses atrás #49493 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Aqui tem um bom guia de instalação: http://www.installationwiki.org/Install ... VirtueMart

Habilite as extensões do PHP do Wamp, como XML, Zlib, OpenSSL, CURL, GD, etc.

Agora não sei te dizer se é só isso, mas essas extensões precisam estar habilitadas no PHP para a maioria dos scritps PHP mais complexos.

Não teria aí um Linux ou mesmo uma pasta em hospedagem real para você fazer os testes?

(^ ^)

Mais
14 anos 4 meses atrás #49498 por valdinei
valdinei replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
como nosso amigo elvisvinicius disse tenta fazer do modo seguindo as configurações, se for localhost habilita o upload no nosso php.ini esta como 2mb para 5mb pode da certo

Localiza no php.in caso seja wampserver aconteceu comigo
upload_max_filesize = 2M
alterei para
upload_max_filesize = 10M

mas so que tiver outro problema que estou tentando resolver... vllw

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...p;t=3753&start=0 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=11&t=3753&start=0[/url]<!-- l -->

• fernando.silva
  • Avatar de fernando.silva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 meses atrás #49528 por fernando.silva
fernando.silva replied the topic: Re: Erro ao enviar arquivo com_virtuemart_1.1.8 ao servidor.
Boa tarde.
Segui todas as dicas do elvisvinicius, habilitei as extensões do PHP, segui o guia de instalação.
Tambem fiz o que valdinei indicou, mais continuava dando o mesmo erro.
Agora tentei de outra forma, descompactei o arquivo com_virtuemart_1.1.8.j15_pt-BR, e instalei a partir do diretório, ai funcionou. Beleza

Muito obrigado por tudo. Valeu mesmo.