- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Problema com módulo
- oswaldoalvim
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #47867
por oswaldoalvim
oswaldoalvim created the topic: Problema com módulo
Olá pessoal sou novo no joomla e estou com um problema com módulos do JA ao ativar qualquer módulo aparece a mensagem
Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'imagecreatefromjpeg' not found or invalid function name in /home/diowstud/public_html/cms/modules/mod_ja_contentslide/jaimage.php on line 268
Fatal error: Call to undefined function imagecreate() in /home/diowstud/public_html/cms/modules/mod_ja_contentslide/jaimage.php on line 281
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já
Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'imagecreatefromjpeg' not found or invalid function name in /home/diowstud/public_html/cms/modules/mod_ja_contentslide/jaimage.php on line 268
Fatal error: Call to undefined function imagecreate() in /home/diowstud/public_html/cms/modules/mod_ja_contentslide/jaimage.php on line 281
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
14 anos 5 meses atrás #47895
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Problema com módulo
Acontece com frequencia isso comigo.
Dê permssões 777 para as pastas dentro do modulo (/home/diowstud/public_html/cms/modules/mod_ja_contentslide), principalmente a cache. Não basta apenas dar permissão a pasta mod_ja_contentslide.
Dê permssões 777 para as pastas dentro do modulo (/home/diowstud/public_html/cms/modules/mod_ja_contentslide), principalmente a cache. Não basta apenas dar permissão a pasta mod_ja_contentslide.
- oswaldoalvim
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
14 anos 5 meses atrás #47915
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Problema com módulo
Meu caro, caso use algum componente para gerenciar os slides, veja nas pastas do componente em components/ e administrator/components e faça o teste e altere as permissões tb.
Pq esse erro do jaimage.php acontece pq ele não tem permissão de criar as imagens/thumbail na pasta em questão
Pq esse erro do jaimage.php acontece pq ele não tem permissão de criar as imagens/thumbail na pasta em questão
- oswaldoalvim
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 5 meses atrás #47937
por oswaldoalvim
oswaldoalvim replied the topic: Re: Problema com módulo
Não deu certo também,dei permissão 777 em todas as pastas, ai dando uma lida no módulo encontrei isso
Note : check in your configuration in your site if there isn't this line "var $absolute_path by 'your absulute path';" you have to add its there to run.
- To run virture Mark on Joomla 1.5 you have to Enable " System - Legacy " in plugin Manager.
- If your site hadn't import mootools.v1.1 so to run this module
Onde eu posso encontrar esse $absolute_path. o system - legacy já está habilitado.
Note : check in your configuration in your site if there isn't this line "var $absolute_path by 'your absulute path';" you have to add its there to run.
- To run virture Mark on Joomla 1.5 you have to Enable " System - Legacy " in plugin Manager.
- If your site hadn't import mootools.v1.1 so to run this module
Onde eu posso encontrar esse $absolute_path. o system - legacy já está habilitado.