- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Instalação
- /
- Joomla 1.5
- /
- Trocar informação de meta name="generator" - Como? RESOLVIDO
Trocar informação de meta name="generator" - Como? RESOLVIDO
- crytech
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #13124
por crytech
crytech replied the topic: Re: Trocar informação de meta name="generator" - Como? RESOLVI
Aconselho a todos que troquem essa informação por questão de segurança,
utilizem também o plugin Jsecure que redireciona o /administrator para sua página principal
Para utilizar o admin tem que entrar em /administrator/?senha
Apenas isso já deixa seu joomla 50% menos vulnerável!
Por mim eu utilizaria inclusive os direitos autorais do joomla e tudo mais.
Mas isso se eu tivesse alguma segurança de que eu não perderia meses de trabalho pra um comédia que se diz hacker
utilizem também o plugin Jsecure que redireciona o /administrator para sua página principal
Para utilizar o admin tem que entrar em /administrator/?senha
Apenas isso já deixa seu joomla 50% menos vulnerável!
Por mim eu utilizaria inclusive os direitos autorais do joomla e tudo mais.
Mas isso se eu tivesse alguma segurança de que eu não perderia meses de trabalho pra um comédia que se diz hacker
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- crytech
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
16 anos 1 mês atrás #13125
por crytech
crytech replied the topic: Re: Trocar informação de meta name="generator" - Como? RESOLVI
Agora o lance é mudar o caminho das CSS..
Pois fica muito na cara esse caminho quem conhece sabe que é joomla!
O ideal seria colocar as css tudo na pasta raiz, e tirar esse caminho /templates/system...
Felizmente isso deve ser rídiculo de tão fácil... Vou pesquisar e quando descobrir se vocês tiverem demonstrado interesse eu posto aqui!
[color=#0000FF:322as34n]<link rel="stylesheet" href="/templates/system/css/system.css" type="text/css" />
<link rel="stylesheet" href="/templates/system/css/general.css" type="text/css" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="/templates/ko_one/css/template.css" />
<!--[if IE 6]><link rel="stylesheet" href="/templates/ko_one/css/template.ie6.css" type="text/css" media="screen" /><![endif]-->
<!--[if IE 7]><link rel="stylesheet" href="/templates/ko_one/css/template.ie7.css" type="text/css" media="screen" /><![endif]-->
<script type="text/javascript" src="/templates/ko_one/script.js"></script>[/color:322as34n]
Pois fica muito na cara esse caminho quem conhece sabe que é joomla!
O ideal seria colocar as css tudo na pasta raiz, e tirar esse caminho /templates/system...
Felizmente isso deve ser rídiculo de tão fácil... Vou pesquisar e quando descobrir se vocês tiverem demonstrado interesse eu posto aqui!
[color=#0000FF:322as34n]<link rel="stylesheet" href="/templates/system/css/system.css" type="text/css" />
<link rel="stylesheet" href="/templates/system/css/general.css" type="text/css" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="/templates/ko_one/css/template.css" />
<!--[if IE 6]><link rel="stylesheet" href="/templates/ko_one/css/template.ie6.css" type="text/css" media="screen" /><![endif]-->
<!--[if IE 7]><link rel="stylesheet" href="/templates/ko_one/css/template.ie7.css" type="text/css" media="screen" /><![endif]-->
<script type="text/javascript" src="/templates/ko_one/script.js"></script>[/color:322as34n]
- miro baia
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 3 meses atrás #33985
por miro baia
miro baia replied the topic: Re: Trocar informação de meta name="generator" - Como? RESOLVI
Ola comunidade! To criando um site de classificados no joomla em template classifield plazza em Joomla 1.0.15, so que insiro uma data no classificado e fica errada. Como faço para concertar esta data? aqui ta o link do site
http://classificadosmetropolitano.rg3.net/
agradesceria muito se alguem poder me ajudar...
obr
http://classificadosmetropolitano.rg3.net/
agradesceria muito se alguem poder me ajudar...
obr