musica de fundo
- kennyroger
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
scoutsk escreveu: Um monte deles:
http://extensions.joomla.org/search?q=mp3
mano testei alguns mas ele so colocam em artigo se vc nao percebeu e uma site de fotografia ai tinha quer sem em todas paginas tipo o plugin executando a musica numa boa sem voltar a musica entendeu
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lapis2006
-
- JCB! Iniciante
-
- Postagens: 21
- Obrigados Recebidos: 0
Fazer um frame de uns 30px de altura que ficará o player do site de sua cliente.. nesse frame você coloca o player e no restante, no outro frame ficará o site dele..
coloca na parte de cima..
Ai você vai fazer uma pasta dentro da hospedagem com o nome de PLAYER e como eu ja vi que o site do seu cliente está na pasta FOTO você deixa o site dele ai mesmo.. ai na pasta RAIZ do site que você vai colocar o codigo do frame.. no caso assim:
<html>
<head>
<title> </title>
</head>
<frameset border="0" rows="50px,*">
<frame NAME="player" src="player/player.html" NORESIZE target="player" scrolling="no">
<frame NAME="site" src="foto/index.php" NORESIZE target="main" scrolling="auto">
<noframes>
Seu navegador não tem suporte para frames, por favor atualize-o!
</noframes>
</frameset>
<body>
</body>
</html>
é assim que eu faço no site de clientes meus que querem musica em site..
desse jeito a musica não para quando se passa as paginas.. sempre continua e funciona no joomla =)
- kennyroger
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
lapis2006 escreveu: Brother, o que você pode fazer é o seguinte:
Fazer um frame de uns 30px de altura que ficará o player do site de sua cliente.. nesse frame você coloca o player e no restante, no outro frame ficará o site dele..
coloca na parte de cima..
Ai você vai fazer uma pasta dentro da hospedagem com o nome de PLAYER e como eu ja vi que o site do seu cliente está na pasta FOTO você deixa o site dele ai mesmo.. ai na pasta RAIZ do site que você vai colocar o codigo do frame.. no caso assim:
<html>
<head>
<title> </title>
</head>
<frameset border="0" rows="50px,*">
<frame NAME="player" src="player/player.html" NORESIZE target="player" scrolling="no">
<frame NAME="site" src="foto/index.php" NORESIZE target="main" scrolling="auto">
<noframes>
Seu navegador não tem suporte para frames, por favor atualize-o!
</noframes>
</frameset>
<body>
</body>
</html>
é assim que eu faço no site de clientes meus que querem musica em site..
desse jeito a musica não para quando se passa as paginas.. sempre continua e funciona no joomla =)
mano axo que vc nao entendeu o site ke eu fiz e um plugin que esta no site eh possivel fazer ele fica paradoo sem mexer entra ai <!-- w -->[url=http://www.osmarjr.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.osmarjr.com.br[/url]<!-- w -->
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
- Postagens: 145
- Obrigados Recebidos: 0
conseguiu resolver o problema? entrei no site e ví que está com som. Achei interessante a sugestão do lapis2006 em colocar frame, pois no site onde uso o Simple MP3 Player, quando muda de página a música pára. Fiquei até surpreso em saber que é possível usar frame com Joomla.
Ahhh, não me leve a mal, mas caso tenha encontrado a solução deste tópico, acho interessanet colocar [Resolvido].
Abraço!
- scoutsk
-
- JCB! Colaborador
-
http://extensions.joomla.org/extensions ... llery/7963