Intranet e Modulos

  • previatti
  • Avatar de previatti Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #24916 por previatti
previatti created the topic: Intranet e Modulos
Prezados amigos.
Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês, pois já tive o prazer de ler outros tópicos e conseguir entender algumas coisas do Joomla.

No entanto, vamos a minha duvida.

Eu instalei o joomla 1.5 em meu servidor utilizando o vertrigo como servidor de hospedagem. (Apenas para testes). Instalou e funcionou normalmente.

Porém, eu estou precisando de uma ajuda na seguinte dúvida:
Eu estou montando uma intranet bastante simples, onde quero organizar arquivos que são utilizados na empresa, links da web que utilizamos bastante e montar algumas paginas.

Gostaria de algumas dicas de gerenciadores de arquivos para eu poder instalar nessa versão do Joomla, e caso não existe, em qual versão eu poderia instalar.

E se vocês tiverem de mais alguma dica para um gerenciamento de intranet com ele, alguns recursos extras que os usuários possam utilizar-se do mesmo, agradeço.

Obrigado e ótima semana de trabalho a todos.
Anderson Previatti

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • previatti
  • Avatar de previatti Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #25503 por previatti
previatti replied the topic: Re: Intranet e Modulos
Alguém na escuta?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #26308 por dcpeixoto
dcpeixoto replied the topic: Re: Intranet e Modulos
Kra boa tarde,
da uma olhada no componente chamado extplorer, é um gerenciador de arquivos para todas as suas necessidades. Funciona como uma programa desktop. Sua interface permite arrastar e soltar, listar diretórios, compactar e descompactar arquivos e muito mais.
Eu acabei de fazer uma intranet também em joomla, se precisar de mais informações trocaremos mais idéias, ok?

Da uma olhada nessa url!
http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads/Extens ões/Componentes/extplorer-2.0.1-Estável-pt-BR/

Abraço!

[color=#FF8000:3kg7p966][b:3kg7p966]Daniel Cardoso Peixoto
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.danielpeixoto.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.danielpeixoto.com </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.bullsdesign.com.br " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #61831 por alan-ti
alan-ti replied the topic: Re: Intranet e Modulos
Olá.

Vcs tem algum template para intra net? algo bem simples.

Vamos trocar ideias aqui.


Abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #61843 por ThiagoAzevedo
ThiagoAzevedo replied the topic: Re: Intranet e Modulos
alan-ti , você pode utilizar qualquer template Joomla para fazer sua intranet, vai depender das suas necessidades.

Você pode achar vários aqui: http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... &Itemid=58

Abraço

[color=#404040:s9wffyin]Thiago Azevedo
[size=85:s9wffyin]Webmaster[/size:s9wffyin][/color:s9wffyin]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.