Não foi possível encontrar o pacote de instalação

• costadias
  • Avatar de costadias Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 11 meses atrás #18114 por costadias
costadias created the topic: Não foi possível encontrar o pacote de instalação
Já pesquisei aqui e no forum do joomla.org, mas naõ encontrei nada que realmente me ajudasse.
tento instalar vários componentes, módulos e plugins mas a maioria deles dão esta mensagem de erro, apenas em um dos meus sites que já está no ar.
Tenho um site de teste hospedado no mesmo lugar, e no site de teste todos os componentes, módulos e plugins instalam normalmente.

Diferença: este site foi instalado manualmente com pacote de instalação já traduzido.

Nos outros, foi instalado pelo fantástico.

Alguma diferença?

Todas as permissões CHMOD foram dadas conforme solicitadas no infosystem do joomla.
o safemode aparece ativado, mas já lí um tópico por aki que é problema da tradução brasileira, o que significaria que está desativado. puxei o arquivo php.ini que está no diretório principal do site e ele confirma que está o safe modo desativado.

Não sei mais o que fazer. Se alguém de vocês puderem me ajudar, gostaria muito, pois gostaria de instalar um submenu no meu site.

o site é um subdomínio: <!-- w --> www.iband.5br.org <!-- w -->

Aguardo ajuda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 11 meses atrás #18115 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Não foi possível encontrar o pacote de instalação
Á única versão do Joomla! com a tradução completa e correta é a que disponibilizamos aqui na JCB!

Confira o SAFE_MODE nesse Joomla! instalado pelo Fantástico pelo phpinfo().

Confira o dono/grupo dos arquivos do Joomla!

( ^ ^)

• costadias
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 11 meses atrás #18116 por costadias
costadias replied the topic: Re: Não foi possível encontrar o pacote de instalação
O joomla com problema foi instalado manualmente. Não foi com o fantástico não. E não sei como encontrar os arquivos q vc falou. Desde já obrigado

Achei um arquivo chamado php.ini na diretorio administrator com os seguintes dados:
safe_mode = Off
magic_quotes_gpc = On
register_globals = Off
short_open_tag = On
file_uploads = On
output_buffering = Off

E também li o outro que está no diretorio principal:
safe_mode = Off
magic_quotes_gpc = On
register_globals = Off
short_open_tag = On
file_uploads = On
output_buffering = Off

ajuda em alguma coisa?

Tem mais, ele era um pacote 1.5.9 pt_br, instalado manualmente, e recentemente atualizado para 1.5.14, mas já estava dando sinais do problema.

O funcionamento está normal, mas não aceita novas instalações.

Mais
15 anos 11 meses atrás #18119 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Não foi possível encontrar o pacote de instalação
Ok. Então faz o seguinte. Compara o dono/grupo dos arquivos do Joomla! manual com o Joomla! do fantástico. Se for diferente então é esse o problema.

( ^ ^)

• costadias
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 11 meses atrás #18121 por costadias
costadias replied the topic: Re: Não foi possível encontrar o pacote de instalação
Um colega dizia que "é a gonorança que astravanca o poguesso"....rsrsr
Mas, desculpe minha ignorância. Como faço isso? Não tenho a mínima idéia. Desde já agradeço.