pessoal to usando o mesmo layout que voces como eu coloco o

  • brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 8 meses atrás #13387 por brunonline
brunonline replied the topic: Re: pessoal to usando o mesmo layout que voces como eu coloco o
eu ja to com o jomsocial estalado aqui no site <!-- w --> www.finalfantasyonline.com.br <!-- w -->

mais nao to sabendo colocar ele la no local nao to achando o modelo para mudar ele de posicao ??

brigado pela forca

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13391 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: pessoal to usando o mesmo layout que voces como eu coloco o
Solicite a JomSocial o modulo que eles te encaminha.

Obrigado.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 8 meses atrás #13411 por brunonline
brunonline replied the topic: Re: pessoal to usando o mesmo layout que voces como eu coloco o
hummm blz valeu tao o devoces e pago certo ? valeu pelas as digas vo fazer o pedido eles liberando eu coloco aqui para quem quizer

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13422 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: pessoal to usando o mesmo layout que voces como eu coloco o

brunonline escreveu: hummm blz valeu tao o devoces e pago certo ? valeu pelas as digas vo fazer o pedido eles liberando eu coloco aqui para quem quizer


Amigo, faça o pedido do módulo ao desenvolvedor, como sugeriu o Trorram, mas não poste aqui o arquivo. Distribuir um produto comercial dessa forma caracteriza pirataria, e aqui no fórum é proibido.

Abs.
( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunonline
  • Avatar de brunonline Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
14 anos 8 meses atrás #13452 por brunonline
brunonline replied the topic: Re: pessoal to usando o mesmo layout que voces como eu coloco o
tudo certo obrigado vo dar um alida agora nos termos para eu nao fazer besteira valeu pela forca

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.