Duvida - Atualizar Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5

  • LozanoMatheus
  • Avatar de LozanoMatheus Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #84172 por LozanoMatheus
LozanoMatheus created the topic: Duvida - Atualizar Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5
Olá,

Sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda.

Gostaria de saber se é possível eu efetuar a atualização direta do Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5. Caso sim, seria apenas atualizar a aplicação do Joomla e seus pré-requisitos?

Muito Obrigado,

Matheus Lozano

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #84175 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Duvida - Atualizar Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5
Olá LozanoMatheus

Você pode tentar seguindo esse link:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=15&t=15969 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=15&t=15969[/url]<!-- l -->

Eu particularmente tive que fazer tudo novamente pois aconteciam alguns erros e, para não perder mais tempo, refiz todo o trabalho (o que não foi nada agradável).

Att;

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • LozanoMatheus
  • Avatar de LozanoMatheus Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #84223 por LozanoMatheus
LozanoMatheus replied the topic: Re: Duvida - Atualizar Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5

Olá LozanoMatheus

Você pode tentar seguindo esse link:
viewtopic.php?f=15&t=15969

Eu particularmente tive que fazer tudo novamente pois aconteciam alguns erros e, para não perder mais tempo, refiz todo o trabalho (o que não foi nada agradável).

Att;

Olá Smoke,

Obrigado pela resposta

Quando você diz em refazer todo o trabalho, isto inclui ao site todo?

Outra duvida, a versão 3.x existe em Pt-Br?

Obrigado,

Matheus Lozano

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #84252 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Duvida - Atualizar Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5
Olá Matheus!

Então, eu tive que refazer o site inteiro mesmo... Mas talvez a minha pouca experiência nesse procedimento eu acabei tendo que refazer tudo. Apesar do suporte aqui no JC ser muito bom, eu tive um pouco de pressa. Quanto a tradução, existe sim. Não sei se está 100% pois não utilizo o 3.0 mas, acredito que já está completo. Segue o link:

http://joomlacode.org/gf/project/jtrans ... ge_id=6437


Att;

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #84255 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Duvida - Atualizar Joomla 1.5.25 para 3.0 ou 2.5
Matheus de boa cara faz a instalação novamente do Joomla V2.5 ou V3 (eu ainda te aconselho a V2.5), exporte o conteúdo do seu Banco de dados, e comece novamente assim você vai ter certeza que tudo vai funcionar bem, tem fora a compatibilidade dos Módulos, Plugins e Componentes, existe ainda a compatibilidade do Template, é muita coisa pra ficar quebrando a cabeça, e meu um trabalho novo e seguro, as próximas atualizações do Joomla promete ser mais suaves os processos.

Sobre a versão 3.0 como o próprio site Joomla diz é uma versão mais para desenvolvedores e usuários mais experientes, eu apesar de ser um pouco experiente com Joomla ainda prefiro a Versão 2.5 por ter ser uma versão com suporte longo.


Boa sorte amigo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.