- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO]Não aparece nenhum menu ou módulos...
- diel_2012
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #66623
por diel_2012
diel_2012 replied the topic: Re: ninguém mesmo??? --> Jommla local
Galera,
Ninguém faz mesmo idéia do que pode estar ocorrendo? Como foi quando vocês precisaram instalar um joomla já existente no ambiente local???
Valeu!
Ninguém faz mesmo idéia do que pode estar ocorrendo? Como foi quando vocês precisaram instalar um joomla já existente no ambiente local???
Valeu!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- diel_2012
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
- apbsurf
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
13 anos 6 meses atrás #67076
por apbsurf
Anderson P. Barreto | MCTS Win Server 2008
Tecnologia da Informação
apbsurf replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Não aparece nenhum menu ou módulos...
Ola Diel
Estou com o mesmo problema, queimo o HD do servidor que estava instalado o Joomla ele estava rodando com a versão 1.5.11 nunca tive nenhum problema especifico com o joomla. Apos a queima do HD peguei o Backup dos arquivos mais o backup do banco de dados eu subi em outra maquina.
Consegui fazer a migração do joomla, só que os menus todos sumirão na area de administrator, na area de site eu ate visualizo os menu, porem ao clicar neles que na teoria tinha que carregar um artigo, ele fica em branco e nao carrega nada e volta para o home do joomla.
Estou com o mesmo problema, queimo o HD do servidor que estava instalado o Joomla ele estava rodando com a versão 1.5.11 nunca tive nenhum problema especifico com o joomla. Apos a queima do HD peguei o Backup dos arquivos mais o backup do banco de dados eu subi em outra maquina.
Consegui fazer a migração do joomla, só que os menus todos sumirão na area de administrator, na area de site eu ate visualizo os menu, porem ao clicar neles que na teoria tinha que carregar um artigo, ele fica em branco e nao carrega nada e volta para o home do joomla.
Tecnologia da Informação
- apbsurf
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
13 anos 6 meses atrás #67077
por apbsurf
Tecnologia da Informação
apbsurf replied the topic: Re: [RESOLVIDO]Não aparece nenhum menu ou módulos...
Obs. Acessando o banco de dados via PhpMyadmin todas as informações estão salvas no banco.
Tecnologia da Informação