- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Instalação
- /
- Joomla 1.5
- /
- Erro function.session-start no joomla 1.5.10 (Resolvido)
Erro function.session-start no joomla 1.5.10 (Resolvido)
- lordslave
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Em respeito à comunidade pesquisei bastante antes de perguntar, mas como sou iniciante posso ter cometido algum erro bobo.
Ao instalar localmente a versão 1.5.10 do joomla sem as páginas de exemplo funcionou perfeitamente. Mas quando tentei instalar com as páginas de exemplo apareceu este erro:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /var/www/.../configuration.php:69) in /var/www/.../libraries/joomla/session/session.php on line 423
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/.../configuration.php:69) in /var/www/.../libraries/joomla/session/session.php on line 423
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/.../configuration.php:69) in /var/www/.../libraries/joomla/session/session.php on line 426
Alguém pode me ajudar? Já passaram por isto? Eu tenho a versão 1.5.9 que funcionou bem na instalação com as páginas de exemplo. Mas isso foi antes de tentar instalar dois joomla ao mesmo tempo no servidor (em outro bd é claro).
Ah... esqueci de mencionar. Não consigo entrar no admin com este erro.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
Para acessar o administrador: www.seusite.com/administrator ou caso seja local localhost/seusite/dministrator.
- lordslave
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Acho que o joomla misteriosamente não está aceitando que eu crie dois bancos de dados diferentes, use o mesmo usuário/senha de acesso na instalação e instale o mesmo joomla duas vezes, sendo uma com páginas de exemplo e outro sem.
Além das linhas de erro acima o login/senha que criei para o admin não me dão acesso ao admin.
Testei instalar novamente o joomla 1.5.9, que havia dado certo antes e também não foi possível, confirmando minha teoria de que dois joomlas não ocupam o mesmo servidor em bancos diferentes com mesmo login/senha de usuário. Vou fazer uns testes aqui mas se alguém tiver algo a mais, vai ajudar bastante.
- lordslave
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Agora qualquer tentativa de instalação, com ou sem páginas de exemplo está dando o mesmo erro. Fiz algo errado que não sei identificar.
Até exclusão e recriação de bd eu fiz. A cada nova tentativa de instalação eu apago todas as pastas, descompacto o arquivo com a versão do joomla e reinicio tudo de novo, sem sucesso.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-