senha administrador nao funciona

Mais
13 anos 10 meses atrás #59469 por linhos
linhos replied the topic: Re: senha administrador nao funciona
Amigao, vc pode postar a solução do problema ai, o meu problema ta acontecendo dessa mesma forma, porem, somente superadministradores conseguem logar no joomla, Administradores, redatores e editores nao conseguem logar no painel backend do joomla, ele da esse looping que vc falo, volta a mesma tela, porem sem nenhum erro, apenas zera os campos. Peço que alguem por favor me ajude com esse problema, e urgente. Grande abraço e sucesso a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #59470 por linhos
linhos replied the topic: Re: senha administrador nao funciona

rrf escreveu:

rrf escreveu: Prezados.
Pra mim aconteceu a mesma coisa.
Ali, na instalação, quando pede para inserir email,não dá para colocar "admin". A instalação exige colocar um email válido.
Após inserir esse email, e uma senha fácil "abc123", e finalizar a instalação; vai a tela de login do admin, e mesmo com essas informações não aceita logar. Fala que "Usuário e senha não conferem.".

*Senha do BD está em branco.

Amigos, já identifiquei o problema. Estou no serviço e não posso postar agora, mas testei aqui e funcionou.
Com tempinho a mais, posto a solução.
Abraços

Amigao, vc pode por favor postar a solução do problema ai, eu tbm estou com o mesmo porblema, porem o meu e o seguinte, somente superadministradores conseguem logar no backend do joomla, administradores e gerentes nao conseguem acessar o painel de controle, quando tentam acessar a tela entra em looping e volta a mesma tela do administrador do joomla, porem sem erros e somente com os campos zerado, por favor preciso muito solucionar esse problema e urgente, abraço e sucesso a todos do joomla club.

Mais
13 anos 3 meses atrás #74489 por morcego123x
morcego123x replied the topic: Re: senha administrador nao funciona
resolvi esse problema deletando usuarios extras na php myadmin, na tabela users.