[RESOLVIDO] Joomla não instala - session.save_path

Mais
15 anos 2 meses atrás #36202 por JGabriel
JGabriel replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Joomla não instala - session.save_path
eu tentei faser isso mais não deu certo o site estão no meu servidor: <!-- w -->[url=http://www.maskgames.co.cc" onclick="window.open(this.href);return false;]www.maskgames.co.cc[/url]<!-- w --> e não consigo instalar se alguem poder dar uma ajuda agradeceria mt mt mt mesmo (:
obg!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 2 meses atrás #36913 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Joomla não instala - session.save_path
Boa noite a todos, tó tentando instalar o joomla diretamente da locaweb, e após inserir nome do banco de dado, senha etc, quando clico em prosseguir aparece o seguinte aviso:

Ocorreu um erro.:
Os cookies parecem não estar habilitados em seu navegador. Não será possível instalar a aplicação com esse recurso desabilitado. Alternativamente, pode ainda ser um problema com a configuração session.save_path do servidor, neste caso consulte seu servidor se você não souber como verificar ou corrigir este problema.

já pesquisei aqui no forum mas não consegui resolver

Se alguém já tiver passado por este problema dá uns toques pra gente aqui

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 2 meses atrás #36916 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Joomla não instala - session.save_path
Pessoal, resolvi o lance acima da seguinte forma:

1º Criei uma pasta tmp em "public_html" e dei todas as permissões a ela.
2º copiei para o meu pc o arquivo htaccess.txt e lá acrescentei esta linha:

- php_value session.save_path "/home/Login_FTP/tmp"

depois salvei ele (abri ele com o dreamweaver) e colei novamente no servidor substituindo o que estava lá. fiz tudo isso via ftp.

tentei então instalar novamente o joomla e pronto tudo certinho (por enquanto rrsss)