- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Formulario de email não funciona
- Santistta
-
- JCB! Novato
-
Galera, ja cadastrei o email e a categoria, criei o menu de formulario e inseri no site, mais quando tento enviar um email aparece a seguinte msg,
Não foi possível instanciar a função mail. Alguém sabe como acertar isso, se for algo no servidor alguem pode me dizer como configuro? Uso painel plesk.
Seu servidor é a Locaweb? Pois eu to com um problema parecido, mas não com formulário e sim com o e-mail que ja criei no Google Apps e configurei de acordo com o Wiki deles mas mesmo assim não da certo. O problema maior acredito que seja problema da Locaweb tanto no meu como no seu problema.
Desculpa se minha resposta não teve o resultado que esperava,
Abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- junior_titanium
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 36
Santistta escreveu:
Galera, ja cadastrei o email e a categoria, criei o menu de formulario e inseri no site, mais quando tento enviar um email aparece a seguinte msg,
Não foi possível instanciar a função mail. Alguém sabe como acertar isso, se for algo no servidor alguem pode me dizer como configuro? Uso painel plesk.
Seu servidor é a Locaweb? Pois eu to com um problema parecido, mas não com formulário e sim com o e-mail que ja criei no Google Apps e configurei de acordo com o Wiki deles mas mesmo assim não da certo. O problema maior acredito que seja problema da Locaweb tanto no meu como no seu problema.
Desculpa se minha resposta não teve o resultado que esperava,
Abraços
Hmmmmm Mais vc ja pediu pro suporte da locaweb acertar a configuração do php no servidor?
- edmartino
-
- JCB! Estagiário
-
[color=#0000FF:1p1s423u][b:1p1s423u]Eddie[/b:1p1s423u]
[/color:1p1s423u]
- junior_titanium
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 36
edmartino escreveu: Veja esse link: http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=4655
Por isso sempre assino hospedagem linux