Formulario de email não funciona

Mais
15 anos 1 mês atrás #38891 por Santistta
Santistta replied the topic: Re: Formulario de email não funciona

Galera, ja cadastrei o email e a categoria, criei o menu de formulario e inseri no site, mais quando tento enviar um email aparece a seguinte msg,
Não foi possível instanciar a função mail. Alguém sabe como acertar isso, se for algo no servidor alguem pode me dizer como configuro? Uso painel plesk.

Seu servidor é a Locaweb? Pois eu to com um problema parecido, mas não com formulário e sim com o e-mail que ja criei no Google Apps e configurei de acordo com o Wiki deles mas mesmo assim não da certo. O problema maior acredito que seja problema da Locaweb tanto no meu como no seu problema.

Desculpa se minha resposta não teve o resultado que esperava,

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• junior_titanium
  • Avatar de junior_titanium Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 1 mês atrás #38924 por junior_titanium
junior_titanium replied the topic: Re: Formulario de email não funciona

Santistta escreveu:

Galera, ja cadastrei o email e a categoria, criei o menu de formulario e inseri no site, mais quando tento enviar um email aparece a seguinte msg,
Não foi possível instanciar a função mail. Alguém sabe como acertar isso, se for algo no servidor alguem pode me dizer como configuro? Uso painel plesk.

Seu servidor é a Locaweb? Pois eu to com um problema parecido, mas não com formulário e sim com o e-mail que ja criei no Google Apps e configurei de acordo com o Wiki deles mas mesmo assim não da certo. O problema maior acredito que seja problema da Locaweb tanto no meu como no seu problema.

Desculpa se minha resposta não teve o resultado que esperava,

Abraços

Hmmmmm Mais vc ja pediu pro suporte da locaweb acertar a configuração do php no servidor?

Mais
14 anos 2 meses atrás #52388 por edmartino
edmartino replied the topic: Re: Formulario de email não funciona
Veja esse link: [url:12wpysq9]http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=4655[/url:12wpysq9]

[color=#0000FF:1p1s423u][b:1p1s423u]Eddie[/b:1p1s423u]
[/color:1p1s423u]

• junior_titanium
  • Avatar de junior_titanium Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52518 por junior_titanium
junior_titanium replied the topic: Re: Formulario de email não funciona

edmartino escreveu: Veja esse link: http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=4655

Por isso sempre assino hospedagem linux