[RESOLVIDO]sh404SEF não funciona direito.

• amonlanc
  • Avatar de amonlanc Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 5 meses atrás #7273 por amonlanc
amonlanc replied the topic: Re: sh404SEF não funciona direito.

elvisvinicius escreveu: sh404SEF já está na versão 1.0.19 (para Joomla 1.5)

Renomeie o htaccess.txt para .htaccess se quiser usar o mod_rewrite do Apache e tirar o index.php da URL.

Desligue o SEF do Joomla. Ele não é necessário. O sh404SEF faz tudo sozinho.

Pesquisa aqui no fórum, sobre o sh404SEF, ou sobre problemas com SEF. já foi discutido a respeito.

( ^^)

Eu já tinha feito as pesquisas necessárias. Não constava o problema que me foi apresentado.
Se fosse pra escrever para pesquisar ...para que escrever então?
Bem, o tutorial tá lá o link pra quem quiser e o problema eu resolvi mudando a plataforma na locaweb de RUINDOWS para LINUX.

Grande abraço a todos.

...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 meses atrás #12845 por wesleyzapater
wesleyzapater replied the topic: Re: [RESOLVIDO]sh404SEF não funciona direito.
Galera, eu também apanhei pra caramba pra aprender isso.

Mas é mais ou menos assim:

Primeiro instala o SH 404, depois modifica o htaccess.txt para .htaccess (fica na raiz do seu site)
Em configurações globais do Joomla, na parte de SEF, ative as 3 opções.

Quando você entrar no componente SH404 do lado da direita existe um Box, acima do box tem um link para habilitar a administração avançada, clica nele.

Entra em configurações, em avançados, tem uma opção lá mais ou menos assim: without htaccess, (é combo box, são três opções, se não me engano é a primeira.)

Clique em Salvar e pronto é isso.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.